Tópico original:

Minha breve (e triste) experiência com o S20 FE

(Tópico criado em: 01-19-2021 07:50 PM)
660 Exibições
Tomaz_cnt
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Resolvi comentar aqui minha experiência com o S20 FE para ajudar outros a evitarem a bucha.


- Resumo: Esquenta demais, a bateria não dura nada e quando reclamei com a samsung o conselho foi praticamente "pare de usar todos os recursos que fazem valer a pena e se contente com praticamente um a71 com metade da bateria". -

 

 

Comprei o meu dia 10/01 e recebi dia 13/01 pela americanas, até aí tudo ótimo. Liguei e comecei a baixar coisas, ficou tão quente que eu não conseguia segurar. "Normal o começo é sempre assim" eu pensei. Nada, continuou esquentando o tempo todo, as vezes com coisas como navegar na internet e usar o whats. Quase nunca ficava a baixo de 42 graus.

Liguei para a Samsung, me sugeriram fazer os updates, desligar as funcionalidades que não estavam sendo usadas (rede móvel, bluetooth, nfc) e diminuir a frequência da tela para 60 Hz. Fiz tudo isso e passei a utilizar sempre no modo de economia de energia. Depois de uma semana teve vários casos de aquecimento, inclusive não estava conseguindo fazer chamadas de vídeo com minha namorada por mais de 10 minutos. Com meu celular anterior ficávamos horas, o celular esquentava, mas não machucava minha mão.

 

Liguei novamente e me sugeriram pedir a troca na loja que comprei, estou no aguardo do novo e estou boquiaberto pq peguei um Xiaomi Mi A1 de 2017 que tava encostado aqui e tá sendo uma experiência muito mais agradável que o S20 FE. Estou até arrependido de pedir a troca e não a devolução do dinheiro, não acredito que vai ser muito melhor pelos relatos que vi aqui e em outros forums, já estou até pensando em outro celular pra pegar e samsung nunca mais.

Foi meu primeiro e último samsung e vou evitar a marca de agora em diante, pq vi muitos reviews para escolher o S20 FE pra depois descobrir que a empresa enviou as versões snapdragon pros reviews, caberia até um processo por propaganda enganosa.

5 Comentários
CRISTINEL
Beginner Level 2
Galaxy S

Comprei um S20 FE, troquei na loja porque esquentava muito e infelizmente o mesmo ocorre com o novo aparelho. Uma vergonha. 

femouracampos
Beginner Level 3
Galaxy S
o meu S20 tmb esquenta bastante.
morro de medo dele explodir!
Jaum
Active Level 3
Galaxy S
Eu também estou muito triste com o meu... Passei tanto tempo querendo esse celular e agora mal consigo usar por causa do aquecimento e da bateria...
Tomaz_cnt
Beginner Level 4
Galaxy S
Tenta trocar, eu peguei um m51 da de 10 no s20 fe. Além disso peguei um redmi note 8t pra minha mãe e esse também da de 10 no fe e é melhor que o m51
daniel8182
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu A71 parece uma frigideira bem na parte da câmera chega da raiva sendo que a Samsung é uma marca boa mais esse aquecimento da raiva
0 Kudos