Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Muda muito? S21FE >>> S23FE

(Tópico criado em: 09-20-2024 01:36 AM)
78 Exibições
luiscomspufavo
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Desejo mudar de celular, mas não estou lá com muita grana agora e queria saber se vale o upgrade de um para o outro, se há uma diferença significativa ou é melhor esperar um aparelho bater o mesmo preço que seja mais válido. Não tenho visto mais promoções do S23 e não sei como será a black friday, isso me deixa em um lugar de preocupado em não conseguir fazer um upgrade adequado caso o S23 não entre mais em promoção com a ascenção do S24. 
5 Comentários
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy S
Olá, uma dica é você mover esse post para a aba da linha S. Lá os usuários desses dois modelos aparecerão em maior quantidade e poderão te esclarecer sobre essa dúvida. Aqui na aba outros, podem aparecer algum usuário dessa linha, mas não tanto, quanto você encontrará por lá.
Solução
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Bom, o S23 FE em relação ao S21 FE, é inferior na tela. O S21 FE tem menas borda, e um vidro mais resistente. Sendo o gorilla glass victus no S21 FE, e gorila glass 5 no S23 FE. O S23 FE é mais potente, tem uma câmera frontal com estabilização melhor, tem uma câmera zoom com melhor estabilização. Em relação a qualidade de imagem é praticamente a mesma coisa exceto na câmera frontal que teve uma melhora razoável e no modo noturno tbm que deu uma pequena melhorada. Vale a pena trocar o S21 FE, pelo S23 FE? Não, não vale a pena. Sugiro esperar o S24 FE, que pelos rumores teve uma boa evolução em relação aos 2 modelos citados. Agora se vc tem o S21 FE, quer muito usar a Galaxy AI com urgência, recomendo pegar o S23 ou o S23 FE em uma boa promoção.
luiscomspufavo
Active Level 5
Galaxy S
Muito obrigado pela opinião, ajudou muito! 😊
rusbê
Active Level 5
Galaxy S
Dica de quem tem um aparelho e usa ele, Não compre o "S21 fe" esquenta ao ponto de não poder segurar na não sem incomodar. Maior arrependimento da minha vida ter comprado
luiscomspufavo
Active Level 5
Galaxy S
Câmeras excelentes, mas acontece exatamente isso comigo. Vacilo da Samsung...
0 Kudos