Tópico original:

Mudança na barra de navegação One UI 6.1

(Tópico criado em: 06-02-2024 10:25 AM)
540 Exibições
Chianca
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Já houve criação de um tópico pra isso? A pior mudança em anos por parte da Samsung, que modificou a barra de navegação através de gestos, e limitou as opções, não permitindo mais acessar os botões de navegação, pela parte inferior da tela.

Tive que instalar um aplicativo de terceiros, para poder novamente, ter essas opções. 

Espero que corrijam isso na próxima atualização. 
13 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Agora você edita essa parte pelo NavStar, módulo do Good Lock (aplicativo oficial da Samsung).
Chianca
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, cara. Mas é um aplicativo a parte que você deve instalar. Por que remover isso das opções nativa do aparelho? Não faz sentido
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Sinceramente, não sei. Mas essa não é a única coisa. Sound Assistant também é padrão de qualquer android e jogaram pra um aplicativo a parte. Mudar o formato dos ícones também e agora faz parte do Theme Park...
Chianca
Active Level 3
Galaxy S
Bem lembrado, sobre o Sound Assist
0 Kudos
MrWedgeh
Active Level 7
Galaxy S
Bem que as facilidades do Good Lock poderiam vir direto no sistema sem a necessidade de instalar mais um APP no aparelho.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
É porque o Good Lock meio que funciona como um aplicativo de teste, eles jogam as funções lá, recebe o feedback da galera e depois coloca no sistema de forma nativa.

Esses Widgets na tela de bloqueio da One UI 6.1, já estavam por lá há um bom tempo, por exemplo.
Chianca
Active Level 3
Galaxy S
O problema é: eu duvido que essa remoção das opções de deslizamento na barra de navegação, tenha sido uma solicitação da comunidade. Fizeram isso, somente pra aproximar do iOS. Acontece que não funciona pra usuários do Android, que sempre utilizaram a barra de navegação naquela posição na parte inferior.

Essa mudança, vendo muitos posts em fóruns, e vídeos, não agradou praticamente ninguém
gorethinha
Active Level 1
Galaxy S
Espero que voltem a barra de navegação antiga. Essa ficou horrível
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Tem bastante coisa que de fato mudaram e não ficou legal, e eu realmente nem entendo o porque tirar algumas funções
0 Kudos