Tópico original:

Não aguento mais essa bateria

(Tópico criado em: 04-22-2024 02:46 PM)
161 Exibições
Israellima
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gente não aguento mais carregar esse S22 mais de 2 vezes no dia. Sinceramente, da vontade de trocar por um S23 Fe porque essa bateria é muito pequena. Parece que esse patch de abril veio ferrar tudo. O celular é novíssimo e eu fico com tic de olhar a porcentagem e ver que tá descarregando 😔
VOCÊS ACHAM QUE É UMA BOA IDEIA TROCAR ELE ?
15 Comentários
Jeancm8
Active Level 1
Galaxy S
Eu estaria satisfeito com um S22, porém se você não aguenta mais a bateria, precisa fazer algo para não continuar assim, insatisfeito.

Não conheço as configurações do S23Fe, mas pesquise sobre o aparelho e a duração da bateria.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente após a atualização, nas primeiras semanas é assim mesmo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi,Israellima Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy S22. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora” 2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
📷
0 Kudos
NícolasHSC
Beginner Level 2
Galaxy S
Pior que a diferença de tempo de tela do s23 fe pro s22 base é quase nada.
ken_kjc
Active Level 3
Galaxy S
Eu desfiz do meu justamente por causa da bateria, ele era quase perfeito, mas o gerenciamento de bateria dele era horrível...
KarlaRomeu
Active Level 5
Galaxy S
Nossa !
Meu A53 graças a Deus dura mais ou menos 2d.
nanc22U
Active Level 6
Galaxy S
O s23 (tela 6.1) você encontra com valores bem convidativos em promoções que vão aparecendo pela internet, vale pensar vender o 22 e completar para o 23, seu problema de bateria será resolvido, a bateria na linha 23 tem uma duração ímpar, arrisco dizer que andam junto com s24 ou até melhor!
Israellima
Active Level 5
Galaxy S
Não dá pra eu trocar agora, pq tô pagando ele ainda