Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não aparece mais os tipos de notificações dos apps na One ui 6

(Tópico criado em: 04-25-2024 08:46 PM)
153 Exibições
BiazRuby
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Oi, pessoal. Queria saber como consigo acessar aquela aba nas configurações do aplicativo que mostra todos os tipos de notificações que ele recebe e que você pode desativar sem precisar desativar qualquer notificação do app.

Eu tenho uma uma mi Band 8 e usava ela no meu A30s. O whatsapp tem uma notificação muito chata que é "Procurando novas mensagens" que fica aparecendo toda hora no relógio. Eu consegui desativar isso no A30s pois tem opção de desativar essa notificação no One ui antigo como aparece na foto. 

image
Opções de notificações do zap no A30S

No One ui 6 só aparece essas opções quando você clica nas configurações de notificações do app. 

image
Condomínio One ui 6

Alguém sabe se é possível acessar mais opções de notificações? Meu celular é um S23.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Notificações > configurações avançadas > gerenciar categoria de notificações p/ cada app

Exibir solução no post original

5 Comentários
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Seria isso?1714089210899.jpg
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy S
Não. É a opção de ver quais notificações estão ativadas no aplicativo. Por exemplo, no Instagram vc tem a opção de ativar somente curtidas ou seguidores e não notificar mensagem ou storys. Antigamente era assim, agora só aparece esse negócio de notificação pop up
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Ah,sim!
Solução
isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Notificações > configurações avançadas > gerenciar categoria de notificações p/ cada app
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy S
Noosssaa, era isso que queria mesmo. Muito obrigada! 🙏🏻🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻