Original topic:

notificações sem mostrar motivo

(Topic created on: 02-13-2023 01:58 PM)
126 Apresentações
Dubigodi
Active Level 2
Opções
Galaxy S
hoje do nada meu s20 fe começou a emitir notificações e a vibrar sem mostrar o que estava notificando e somente parou quando fiz o bloqueio da tela... lembrando que foi atualizado a uns 10 dias para o Android 13... alguém sabe me dizer do que se trata ? é algum tipo de alerta, haja visto que estava vindo um temporal.... será que passamos a receber alertas de perigo ?
sinceramente achei muito estranho...
3 Respostas
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy S
Finalmente a Samsung virou Motorola
0 Kudos
Lucysilvaa
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz aconteceu com o meu M62,depois que teve a atualização a tela ficou verde por 5 minutos tentei delisgar consegui,e depois liguei,beleza mas depois como eu disse aqui nas postagens,depois de alguns dias doa atualização derrepente ele começou com o toque fantasma sem eu mexer,desliguei e liguei,continuou,até que a tela ficou preta mas o sons das notificações ficava rolando,e eu fui ver o preço pra arrumar disseram que era a tela,o custo 1200,deixei aqui comigo,mas sempre carregando ele pra quando arrumar ele tá beleza,agora do nada ele nem som emite mais,detalhe completou um ano em outubro o meu m62,é depois da atualização aconteceu isso,parece descartável os celulares de hoje em dia,sério triste pq ainda estou pagando parcelas dele,estou escrevendo de um j6 pra vcs terem noção a tela desse j6 tá trincada e nem isso parou de funcionar, que decepção quanto mais função tem o celular mais problema ele tem e de curta duração
0 Kudos
Dubigodi
Active Level 2
Galaxy S
então.... vou reiniciar e verificar as configurações de notificações de aplicativos... talvez na atualização tenha alterado algo... mas é muito estranho e talvez algumas coincidencias... mas vou procurar...
0 Kudos