Tópico original:

O aplicativo do instagram está bugado no S20FE

(Tópico criado em: 09-12-2021 07:25 PM)
1412 Exibições
Maateco
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Acabei de comprar um S20FE versão com SNAP, e o Instagram simplesmente não funciona, em alguns momentos ele funciona normalmente, e em outros (sua maioria) ele para de carregar todas as informações, desde a storie, postagem de feed, foto de perfil das pessoas que você segue, você também não consegue abrir fotos que te mandam no privado.  E sim, eu já limpei cache, limpei dados, desinstalei e instalei novamente o aplicativo e nada disso ajuda.  Se eu acessar o instagram pelo navegador de internet, funciona normalmente, mas o aplicativo é esse bug.  Alguém passou por isso? 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, MateusSousa. Como vai? Orientamos que verifique atualizações para o App em questão. E de uma conferida nos comentários, deixados pelos members. 

Exibir solução no post original

11 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Mateus, isso é uma característica do Instagram... não é otimizado corretamente no Android... por isso ocorrem esses bugs (com certa frequência inclusive)... não há muito o que fazer, infelizmente... nesse caso é necessário aguardar uma atualização por parte dos desenvolvedores do app
Maateco
Active Level 2
Galaxy S

Agradecido o feedback mano.

HenriqueZeca
Active Level 5
Galaxy S
Isso ai n é problema do cell n! É bug do Instagram msm
HenriqueZeca
Active Level 5
Galaxy S
Instagram em Android é muito bugado! Verifica se ja chegou atualização p vc
Maateco
Active Level 2
Galaxy S

Agradecido o feedback mano, realmente não chegou nada, ficarei no aguardo agora, menos mal que não é do celular.

HenriqueZeca
Active Level 5
Galaxy S
✌🏻
0 Kudos
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, MateusSousa. Como vai? Orientamos que verifique atualizações para o App em questão. E de uma conferida nos comentários, deixados pelos members. 

Maateco
Active Level 2
Galaxy S

Ficarei a espera de uma atualização, agradecido.

0 Kudos
morpheuz
Active Level 6
Galaxy S
O meu também tá dando umas travadas monstro e infelizmente não dá pra fazer nada. Por mais que o celular seja top e tenha todos os requisitos o Instagram não é e nunca vai ser otimizado para o Android
0 Kudos