Tópico original:

One UI 5.1 Galaxy S20 FE

(Tópico criado em: 03-15-2023 04:04 AM)
262 Exibições
Renato_Duck
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá Members!

Resolvi compartilhar essa boa surpresa com vocês!

Hoje a noite resolvi buscar por atualizações no meu S20 FE 4G e pra minha surpresa estava lá, disponível uma atualização com a One UI 5.1

Fiquei bastante surpreso (e feliz) pois nem sabia que esse aparelho iria receber essa versão!

Já pude notar as seguintes diferenças:
> Foi corrigido o erro em que era possível desativar a localização através da central de ações mesmo com o celular bloqueado.
> Foi corrigido o erro onde era possível ativar o "Modo Avião" através da central de ações, mesmo quando o aparelho estava bloqueado.
> Aparentemente foi corrigido o erro que causava falha no leitor de digitais quando o aparelho estava com a tela desligada (ainda é cedo para afirmar 100% mas desde a atualização meu leitor biométrico não falhou nenhuma vez)
> A câmera está funcionando SUPER bem! O modo noturno então, está registrando fotos incríveis! Fiquei muito feliz pois eu amo os resultados do modo noturno!
> Pequenas e sutis alterações no visual do sistema, que na minha opinião, ficaram muito bonitas e agradáveis! 

Fiquei extremamente feliz, pois isso demostra o compromisso, o respeito e o comprometimento da Samsung com os seus usuários! São esses detalhes que fazem toda a diferença!

Com certeza meu próximo Smartphone vai ser um Galaxy S!

OBRIGADO SAMSUNG

image


image


1 Comentário
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
arrasou no post.
e o bug da impressão digital foi resolvido, está funcionando 100% na tela de bloqueio, tem 2 dias desde que atualizei e está ótimo.