Tópico original:

🔴 One UI 6.1 com Galaxy AI chega a partir desta quinta-feira para a família S23

(Tópico criado em: 03-26-2024 10:59 AM)
583 Exibições
davihenriquemarques
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A Samsung oficializou neste fim de semana a informação de que a atualização do sistema operacional ficará disponível para os usuários já nesta semana, a partir de quinta-feira (28).

Um representante da empresa no Vietnã já havia revelado que a atualização ficaria disponível no fim deste mês, mas uma data precisa ainda não havia sido divulgada até este fim de semana. A gigante da Coreia do Sul revelou que o patch ficará disponível também para a série FE.

A Samsung anunciou que o lançamento do One UI 6.1 iniciará na Coreia do Sul, prevendo que mercados adicionais, como os Estados Unidos e Europa, obterão a atualização nas semanas subsequentes. Ainda não há estimativa da disponibilidade da atualização aqui no Brasil.


image
Imagem ilustrativa


36 Comentários
TS_Tiago
Active Level 8
Galaxy S
Top ! 👏🏼
LucasALima
Active Level 5
Galaxy S
Aqui no Brasil?

Ja ia fazer essa pergunta sobre quando ia sair essa att pro s23u, vc respondeu sem eu perguntar, vlw kkkk
LucasALima
Active Level 5
Galaxy S
***, fui abrir o link da notícia, esse lançamento é na Coreia, quanto tempo vai chegar pra gente?
Henrique_A52s
Active Level 6
Galaxy S
mais ou menos 1 mês😭
carfaelm
Active Level 5
Galaxy S
O meu chegou hoje (S23u)
LucasALima
Active Level 5
Galaxy S
No Brasil? Normal?
carfaelm
Active Level 5
Galaxy S
Sim. Normal. Chegou durante a madrugada, pela manhã só reiniciei1711714195311_1711714195300_0.jpg
LucasALima
Active Level 5
Galaxy S
Valha, chegou mesmo, muito mais rápido que eu imaginava 1711714103402_1711714103392_0.jpg
carfaelm
Active Level 5
Galaxy S
Até eu me surpreendi
0 Kudos