Tópico original:

One ui 6.1 no s22

(Tópico criado em: 05-17-2024 08:06 AM)
223 Exibições
KauanOliveirad
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, pra quem foi pra one ui 6.1 , tá sentindo algo diferente ? 
No meu s22 a bateria já não era lá essas coisas, agora está pior , 20% em menos de 30 minutos ? 
Além disso, muitos legs pra coisa simples, como transição de apps, voltar para tela inicial, tocar duas vezes para acender , não é suave, acontece todo travando. 
Fora que a barra de navegação que agora não sai, eu usava sem nada pq gosto de tela cheia, daí tenho que ficar usando good look pra amenizar. Não tá bom não , meu Deus quero meu s22 de volta kkk. Bom dia pra todos .
23 Comentários
Leleti
Active Level 5
Galaxy S
Eu atualizei hoje pela manhã. Senti mais mesmo na bateria... em 1hr foi 7% mas ainda não senti ele engasgado, vamos ver no decorrer do uso. Mas sinceramente, era melhor ter mantido o recuso pra S23 pra frente, sei lá. O S 22 é um baita celular mas com algumas limitações dele não fica tão bom como deveria
KauanOliveirad
Active Level 3
Galaxy S
As vezes eu dei uma má sorte kk o lance maior que me intriga é a bateria descendo igual água no ralo, e essas pequenos travamentos. O celular é ótimo, faz tudo sem esforço, só que agora tá parecendo uma carroça,só engasga
Leleti
Active Level 5
Galaxy S
Não tem algum app em segundo plano? As vezes pode ser isso
KauanOliveirad
Active Level 3
Galaxy S
Tem nada ,eu não deixo nada, tá sempre limpo. Mal baixo apps
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que por isso os S21 não receberam, então ainda bem
rdg_lz
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabou de chegar aqui a atualização, ainda não instalei vou aguardar um pouco os feedbacks kkkkk ps. Minha bateria também já não é aquelas coisas, agora assustou
KauanOliveirad
Active Level 3
Galaxy S
Eu deveria ter feito o mesmo kkk
Joao_camargo
Active Level 5
Galaxy S
EU NÃO VI DIFERENÇA NENHUMA, APESAR DE A ATUALIZAÇÃO SER MAIS FOCADA NA "IA", MAS NA PARTE DE ESCRITA MELHOROU MUITO.
KauanOliveirad
Active Level 3
Galaxy S
Os recursos de IA até que são interessantes, os de papais de parede generativo eu tô usando bastante. Mas mexeu com o desempenho, tem algo acontecendo.