Tópico original:

One UI 6.1 S23 Ultra

(Tópico criado em: 03-11-2024 09:21 PM)
181 Exibições
Edigaiarin
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Vi que a Linha s24 perdeu o recurso de super slow motion, e que alguns usuários reclamam da retirada desse recurso, mesmo o celular recebendo vários outros recursos de inteligência artificial...A pergunta é; isso vai ficar restrito a linha S24 ou será introduzida também a linha S23 que receberá os recursos de AI da One UI 6.1 ? Acho que teremos a resposta assim que a One UI 6.1 Começar a ser liberada para a linha S23. Eu particularmente temo que a linha S23 também perca o recurso super slow motion, mesmo tendo bastante recursos bacanas que virão com a 6.1...
7 Comentários
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
Vai ser introduzido na linha S23. Teremos um Slow Motion de maior qualidade e com IA aliada
0 Kudos
4ntonio_santos
Active Level 1
Galaxy S
Só o silêncio poderá falar nesse assunto
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Nunca utilizei o recurso de slow motion, creio que a maioria das pessoas, também não.
Tive um S23 Ultra e hoje estou com o S24 Ultra. Não sinto falta de nenhum recurso dos antecessores.
0 Kudos
Edigaiarin
Active Level 7
Galaxy S
Eu acho que é mais uma questão de quem utiliza ou não mesmo o recurso, eu como vários usuários usam e vão sentir falta do recurso, como vem acontecendo com alguns usuários da linha S24...não é elgo que uso no dia dia e com muita frequência mas gosto de saber que se precisar vai estar la...
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
A aplicabilidade é quase nula. Assim como o slow motion, a Samsung reduziu o zoom ótico na linha S24 de 10 para 5 em uma das lentes. O motivo, quase ninguém usava. O mais interessante é que as fotos não perderam nada.
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
Agora tu me deixou preocupado rs
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá!  Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos