Cadê a beta da oneui8 ? Ver publicação
Cadê a beta da oneui8 ? Ver publicação
Na pasta Downloads tem uma pasta Log que sempre volta assim que é excluída, oq seria essa pasta? Ver publicação
Pessoal, preciso de ajuda.Ontem estava mexendo no celular e, do nada, ele ficou sem sinal de internet. Quando fui ver, o celular informava que estava... Ver publicação
Depois da última atualização, a bateria 5meu S24 ULTRA esta descarregando muito rapidamente. Eu nunca tinha chegado em 20%, mas agora...Mais alguém... Ver publicação
Tenho notado uma perda frequente das configurações que faço no meu S24 Ultra. Eu sincronizo o Samsung Health com o Strava e, depois de um tempo, a... Ver publicação
E a lista de bugs da One UI 7 não param.A falha da vez é o Bluetooth que simplesmente se desliga e não liga de novo. Pra voltar a funcionar novamente... Ver publicação
Meu s24 plus simplesmente parou de funcionar o botão power 😢 ja reiniciei ele e não ta funcionando. Ver publicação
Alguém já passou por esse mesmo caso, depois da atualização, apareceu uma linha verde no meio da tela do aparelho, levei na assistência e me negaram a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
806 | |
119 | |
115 | |
76 | |
75 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |