Possuo um Galaxy S24 Ultra violeta com 512GB e gostaria de saber se vcs acham que vale a pena trocá-lo pelo novo Galaxy Z Flip7 FE preto de... Ver publicação
Estou com o celular a 3 meses estava super feliz pois a bateria durava fácil 1 dia e meio agora após a nova atualização nao duas nem um dia mais , já... Ver publicação
Depois da atualização UI 8. meu S25+ diminuiu muito o tempo de duração da bateria, alô Samsung vamos reparar essa atualização. Ver publicação
Antes de atualizar para a Une UI 8.0 , eu passava tranquilamente 2 dias com meu S24 ultra e cheguei até ao 3° dia com 15% de bateria. Agora não chego... Ver publicação
Não entendo o porquê de a previsão de emojis ser tão ruim no teclado Samsung em português. Em inglês, tudo funciona tão bem! Ver publicação
Tá funcionando no de vcs? Ver publicação
Gente q demora e essa para pacht de segurança para o S24fe de outubro a bateria ta péssima Ver publicação
Boa tarde, galera! Como faço para deixar a tela de bloqueio de acordo com o clima, com efeito de chuva, etc...Já consegui uma vez porém esqueci como... Ver publicação
| Usuário | Contagem | 
|---|---|
| 305 | |
| 303 | |
| 257 | |
| 255 | |
| 215 | 
| Usuário | Contagem | 
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 79 | |