Dona samsung me explica algo aqui, estava eu tranquilo querendo jogar no meu S23 FE quando entro no jogo o celular travou e simplesmente reiniciou,... Ver publicação
Esse bloqueio ele fica voltando pra tela inicial Ver publicação
Tenho um S23 Ultra, o Dex congela durante a conexão, alguém mais com o mesmo problema? Ver publicação
Alguém tem uma noção do preço de uma tela original nas autorizadas da Samsung pra um galaxy s23 fe? Ver publicação
Apareceu uma pequena linha verde na tela do meu s23. Era um verde bem claro que quase não dava pra ver e agora tá um verde super forte e acho que tá... Ver publicação
Boa noite! Alguém poderia me ajudar com um problema? O carregamento rápido do meu aparelho parou de funcionar misteriosamente, Agora demora 1h50/2h... Ver publicação
Galera, depois que atualizei meu aparelho para One UI7 meus aplicativos toda hora ficam reiniciando, tenho um S21+.Se eu estou no Instagram e abro... Ver publicação
Chato demais quando chega atualização, todo mundo repete postagem kkkkkkkkkkk podiam colocar apenas experiências ou bugs... só eu me incomodo com... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
890 | |
131 | |
122 | |
119 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |