Por que tiram a opção de colocar foto na tela AOD, até tem como adicionar widgets porém ele também fica na tela de bloqueio o que deixa feio, nossa na... Ver publicação
Por que tiram a opção de colocar foto na tela AOD, até tem como adicionar widgets porém ele também fica na tela de bloqueio o que deixa feio, nossa na... Ver publicação
Venho expressar minha total insatisfação e indignação com a situação que estou enfrentando com meu Galaxy S21 FE.De forma repentina, começaram a... Ver publicação
Sem fazer praticamente nada no aparelho perdi 12% de bateria, em categoria de desempenho "Leve" , aplicativos em suspensão profunda , e... Ver publicação
É sério que a S pen do S25 ultra não tira fotos com a S pen porque ela não tem mais Bluetooth? Já revirei tudo aqui, mas não consegui tirar a foto e... Ver publicação
Última aferição! Hoje 10/11/25 18:52 hs Ver publicação
Expert RAW ou câmera nativa, quais vocês utilizam em seus aparelhos? Em especial o S25? Ver publicação
Depois da última atualização que o meu S22 fez a bateria do meu celular foi para o saco, tá horrível!Não sei se aconteceu só comigo, mas não... Ver publicação
Boas sera que alguem , da limha S 23 24 etc Ja conseguil fazer tradução de idiona usando o WhatsApp telegram e outro.Grato Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 340 | |
| 262 | |
| 172 | |
| 155 | |
| 140 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |