Tópico original:

One UI 6 | Bug nas notificações - Galaxy S22 Ultra

(Tópico criado em: 01-14-2024 08:25 PM)
359 Exibições
eucornelio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recentemente atualizei o meu S22 Ultra para o Android 14/One Ui 6, mesmo com um certo receio, e notei que as notificações (principalmente do WhatsApp) não estão mais aparecendo enquanto utilizo o dispositivo, seja na home ou em qualquer aplicativo.

image
Lista de permissão de notificações por aplicativo

image
Configuração da notificação

image
Estilo da notificação 

Já desativei as notificações gerais, nas configurações por aplicativo e até mesmo no proprio aplicativo, mas continuam sem aparecer.

Uma solução, que já utilizava antes, e que está salvando são as notificações flutuantes que sempre aparece o ícone quando chega alguma mensagem.

image
Solução paleativa

No entanto, com a tela bloqueada, as notificações aparecem normalmente no estilo pop-up.

image
Status de atualização de software

image
Informações sobre o software

As informações sobre atualização constam que ele está com o software e patch de segurança atualizados, tendo a última atualização sido feita no dia 10 de janeiro.

A dúvida que fica é se faço a reinstalação do app (mesmo que elas estejam funcionando com a tela bloqueada) ou se talvez seja algum bug do sistema.
11 Comentários
guiiiimarques
Active Level 6
Galaxy S
O meu s22 já teve dia q não tocou, não chegou notificação, não despertou
eucornelio
Active Level 1
Galaxy S
A real de ter demorado pra chegar, principalmente na linha S22, é que talvez não estivesse (e não está) 100% pronta para os outros dispositivos...
0 Kudos
DanieleCruz
Active Level 4
Galaxy S
Aconteceu comigo algo semelhante, relatei no link acima
0 Kudos
Lucy-Sampaoli
Active Level 4
Galaxy S
Lançamento da máscara da Samsung, normal mn vir com bugs aqui tbm ta com uns bugs chatos, mas com o tempo vai vim correções que vão deixar tudo na linha, tente reiniciar, ou faz um backup e limpa os dados ou faça a reinstalação do app pra v si volta ao normal, tomara que não seja um bug concreto com o app aí só a correção do software
ユニオ
Active Level 10
Galaxy S
Veja se não está na Suspensão profunda
0 Kudos
R66
Active Level 7
Galaxy S
Estou com o Android 13 e One Ui 5.1, mas tive um problema parecido no A73. Não estava recebendo notificações do WhatsApp e de aplicativos de bancos. Após muito pesquisar vi que estes dois aplicativos de alguma maneira estavam influenciando no recebimento das notificações. Após várias tentativas notei que deixando o Google play Services desatualizado e instalando a Google carrier voltei a receber as notificações normalmente. Se quiser tentar pode ser que ajude no seu caso.
Sankyre
Active Level 3
Galaxy S
Resolveu? Recebi atualização, mas estou com receio de atualizar agora.
0 Kudos
eucornelio
Active Level 1
Galaxy S
Não. Ele continua do mesmo jeito.
Ter que aguardar a atualização de fevereiro pra ver se corrige.
0 Kudos