Tópico original:

ONE UI 6 NO S22

(Tópico criado em: 01-09-2024 11:14 PM)
130 Exibições
serginh0
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Aos que já atualizaram, como está o sistema? Bem otimizado? E a bateria? Tá rodando tudo tranquilo? Vou atualizar amanhã, mas até lá, queria saber como está sendo a experiência de vocês 😁
7 Comentários
pacebeatz
Active Level 3
Galaxy S
To achando o sistema mais fluído, as transições estão top, interface da câmera ficou bem legal e a bateria eu notei que deu uma melhorada sim
0 Kudos
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy S
Impossível, pouco tempo pra sentir melhoria na bateria, o telefone ainda está limpando os cache.
0 Kudos
pacebeatz
Active Level 3
Galaxy S
Sei que é pouco tempo mas já deu pra notar sim. Consegui fazer mais de 5h de tela (coisa q eu nunca havia conseguido)
0 Kudos
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy S
Eu sinceramente nem sei como ver o tempo de tela, achei confuso demais, vou dar uma analisada mais aprofundada e ver essa situação dos engasgo no meu telefone
0 Kudos
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy S
Isso é efeito placebo, sobre as transições, comigo tem engasgos.
0 Kudos
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy S
Cheio de engasgo e toque e delay nas animações, estou usando em 0,5x e está atrapalhando, as vezes parece toque fantasma, os ícones ficaram enormes, tive que modificar pela GoodLock, a barra de notificações não é possível modificar ela totalmente, os novos emoji ficaram bons, mas apagados, a nova fonte é bonitinha, mas eu preferia a antiga, o novo gerenciador de bateria é confuso e desorganizado. O teclado ficou mais bonito e gostei dos novos recursos de segurança, sinceramente, sinto mais fluído na versão anterior, os apps recentes da barra de apps usados ficaram enormes também.
0 Kudos
Galaxy S
Pessoal, lembrem que o celular está aprendendo seu uso de bateria depois de atualizar, e finalizando as configurações, por isso os travamentos e o consumo de bateria maior para algumas pessoas. Pode demorar alguns dias para tudo estar melhor, depois de algum tempo voltem e comentem se melhorou. 😁
Dica: para agilizar um pouco e melhorar o desempenho, limpem o cache do sistema e dos apps, já ajuda.
0 Kudos