Tópico original:

ONEDRIVE - SINCRONIZAÇÃO - SEGURANÇA

(Tópico criado em: 08-26-2021 03:47 PM)
233 Exibições
Anonymou_s
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Modelo: GALAXY S21 ULTRA

Se clicar em "Meus Arquivos" aparece as seguintes opções:

- Armazenamento Interno
- Samsung Cloud Drive
- OneDrive

A opção "OneDrive" quando selecionado, após fazer o login fica logada no aparelho.

Porém vejo como um problema de segurança do próprio aplicativo, pois se você tentar entrar depois que fez o login, ele não dá uma opção para colocar um PIN/SENHA ou deixar sua Biometria para acesso.

Dessa forma a única forma de manter a segurança do acesso ao seu OneDrive seria somente baixar o aplicativo na PlayStore e ativar essa opção de login com PIN/SENHA ou Biometria.

Existe alguma forma de ativar essa segurança através dos "Meus Arquivos"?


5 Comentários
Galaxy S
Olá!! O meus arquivos não possui esse tipo de proteção com senha
0 Kudos
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
Se for sincronizado direto através do "Meus Arquivos" não existe mesmo. A única forma é baixar o aplicativo do OneDrive.

Por isso vejo um problema em deixar sincronizado automático.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, _Anonymous_. Tudo bem? Ainda não temos um bloqueio específico para o acesso a cada app. Mas vamos direcionar a sua publicação como sugestão, para o time responsável. 😉

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Para isso que possui o "Cofre pessoal" no próprio app do one drive... É um pouco limitado a quantidade de arquivos mas aí é Microsoft querendo ganhar uma... a dica é fazer varias páginas dentro de um arquivo só (dentro da pasta segura) porém é só o mais essencial até pq não dá para ir tudo e tbm nem tudo é extremo sigilo já que tbm o smartphone em sim já tem sua segurança quando bloqueado... ainda sim se necessário aí temos que parti para uma assinatura...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Outra dica é colocar os arquivos mais importantes em uma conta que fique logada apenas dentro da "pasta segura"
0 Kudos