Tópico original:

OneUI 6.1 para Galaxy S21 FE

(Tópico criado em: 05-16-2024 04:50 PM)
123 Exibições
carinhalegalzinho
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom, hoje atualizei meu S21 FE para a tão esperada OneUI 6.1, e posso dizer que sim melhorou, mas também como ponto negativo ele não recebeu o Circule para Pesquisar da Google. Algumas das mudanças que são perceptíveis ao ligar o aparelho são as novas animações do sistema que foram melhoradas, outra mudança muito boa também foi a adição de widgets da tela de bloqueio. E depois de muitos anos a Samsung finalmente colocou animações na transição do AOD para a Tela de bloqueio. Não posso recomendar que atualize ainda pois a atualização foi lançada hoje e ainda pode ter alguns problemas ou bugs.
5 Comentários
jose_vst
Active Level 5
Galaxy S
Teve umas novidades muito boas. Mas tiraram muitos recursos. O AOD está bastante limitado a customização. O relógio da lockscreen, ao abri-lo, dá um engasgo. E senti que meu Galaxy está meio lento. Sempre faço limpeza manual. Atualização que trouxe novidades legais, mas tirou alguns recursos...
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Fiquei decepcionado com essa limitações do aod
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Normal essa lentidão após atualizar.
jose_vst
Active Level 5
Galaxy S
É porque nos primeiros minutos após atualizar ficou assim, mas já tá normal, tá até mais fluído
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente uma pena a atualização ter sido tão capada, mas feliz que melhorou a fluidez do sistema