Tópico original:

Patch de Janeiro da Linha S10 no Brasil Atrasado!

(Tópico criado em: 02-17-2022 04:17 PM)
372 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Rapaz, o que aconteceu com a Samsung Brasil no quesito liberação de patchs de segurança? A Linha S10 (que incluem o S10e, S10, e S10 plus) já estão recebendo o patch de Segurança de Fevereiro lá fora, enquanto aqui no Brasil ainda continuamos na atualização de Dezembro de 2021!!. Já passamos da metade do mês de Fevereiro e NADA do patch de Segurança de Janeiro aqui no Brasil. Eu não me incomodaria tanto com esse atraso, se não fossem os problemas com a atualização do Android 12 que muitos usuários têm relatado por aqui. E com certeza esse patch de Janeiro deve vir com correções de diversos desses problemas. O que aconteceu pra que aqui no Brasil o Patch de Janeiro não tenha chegado, enquanto no resto do mundo já está sendo distribuído o de fevereiro Samsung?

image


18 Comentários
Reflektah
Active Level 5
Galaxy S
Nossa SIM. Eu realmente tô agoniado com a demora do update, todo santo dia fico verificando mais de uma vez na esperança de ter chegado um update se quer... muito desagradável
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Tb. Que a demora seja para corrigir os bugs
0 Kudos
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Pior que lá fora o patch de janeiro já saiu há tanto tempo que agora já liberaram o de fevereiro. Só aqui no Brasil que não saiu nenhum dos dois. Capaz de chegarem os dois meses juntos.
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Espero. Seria bom tb
0 Kudos
SamsS10lite
Active Level 5
Galaxy S
O meu tbm não veio ainda, nem o Android 12
0 Kudos
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Aqui no meu s20 chegou o patch de fevereiro hoje. A Samsung não tem critério quanto as atualizações, não tem nem o que dizer amigo, só torcer para que ela melhore e traga atualizações mais rápidas e sem bugs, por que a quantidade de bugs que as novas atualizações trazem é surreal às vezes amigo! Abraços
0 Kudos
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Pior cara que os patchs de janeiro e fevereiro já estão rodando lá fora há um bom tempo. Fevereiro nem falo porque tá recente. Mas o de janeiro? Daqui a pouco já é março e nada. Acho que a demora é a Samsung brasileira mesmo em liberar. Porque se já liberou o patch de janeiro em praticamente todo mundo menos no Brasil?. Tem algo estranho aí a meu ver...
Asaphi
Active Level 3
Galaxy S
Talvez a atualização que a Samsung vai liberar possa ser a da one ui 4.1,talvez seja esse o motivo da demora
0 Kudos
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Isso aí não tem nada a ver mano. Os patchs de Janeiro e "Fevereiro" já saíram pra "quase" todos os países lá fora. Só aqui no Brasil que nem ao menos o de Janeiro chegou. É só ver no site da Sam Mobile. O Patch de Janeiro já foi distribuído pra praticamente todo o mundo, tanto é que já estão distribuindo o patch de Fevereiro há vários dias conforme a matéria que eu coloquei acima que saiu no Tudo Celular. É problema com a Samsung brasileira mesmo. Eles que não liberam. Se no resto do mundo já liberaram porquê só aqui no Brasil não? Tem algo muito errado nisso aí. Nunca vi atualização de Segurança e correção pra demorar 2 meses, sendo que já tem a do outro mês. Enquanto isso as correções que já podem estar disponíveis nesses patchs "NECA DE PIRIBIRIBAS".
0 Kudos