Tópico original:

Pixel morto no s23 ultra

(Tópico criado em: 04-21-2024 03:08 PM)
140 Exibições
SonyBlackk
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa tarde, no último dia 26 realizei a compra de um s23 ultra no banco Inter, o aparelho chegou dia 4, e até então funcionando perfeitamente, porém no dia de ontem encontrei um pixel morto na tela, praticamente imperceptível, sendo visto quando foca o olho no local, porém acho inaceitável o aparelho com menos de 1 mês de uso já apresentar esse problema, o qual muita gente fala que pode se espalhar pela tela, é uma pena pois preciso do celular, então não sei se mando pra garantia já, ou se espero alguns meses até o problema aumentar, meu medo é a Samsung recusar concertar pois vi uma pessoa dizendo que eles só trocam se for mais de 3 pixels (oq fere o CDC) enquanto o meu possui apenas um, ou se fizerem um serviço porco no celular, vi muita gente reclamando que eles arranham o aparelho, colocam muita ou pouca cola na tela e pode até perder a proteção IP68,, já realizei o teste rbg das 3 cores e nas mesmas permaneceu o ponto preto, o que vocês recomendam ? 
13 Comentários
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
É minha primeira vez com uma Samsung e estava amando a a experiência, mas é triste pagar caro num top de linha e acontecer isso
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy S
Amigo, pode me dizer como faço o teste dos pixels?
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
Va na área de fazer chamadas e digite *#0*#, vai aparecer várias opções, as que interessam são as 3 primeiras, red, green e blue, passe pelas 3, se o ponto preto continuar na tela é pixel morto, não tem oq fazer, não tem concerto, só trocando a tela
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy S
Agradeço!
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy S
Não funciona! 1713723688819.jpg
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
No s23 ultra é assim, qual seu celular ?
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy S
S22ultra!
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
Segundo este site é assim mesmo https://www.hardreset.info/pt/devices/samsung/samsung-galaxy-s22-ultra-5g/codigos/ tente fazer novamente
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy S
Ok, te agradeço!