Tópico original:

Problema de Sinal de Rede do Chip SIM

(Tópico criado em: 03-18-2022 01:20 PM)
693 Exibições
marcelcastor
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Estou com problema de sinal de rede do Cartão SIM, já entrei em contato com a operadora para verificar o problema e o chip foi trocado, mas o problema persiste. Não sei o que está acontecendo, mas toda hora fica sem sinal e onde os dados móveis pegava bem e marcava uma velocidade média de 50MB/s, agora não bate 5MB/s.. Está estressando demais utilizar o telefone e eu não posso ficar sem, preciso do mesmo todos os dias.. Entrei em contato com a Samsung e pediram para eu resetar algumas configurações do celular e mesmo assim o problema persiste. Comprei um segundo chip e de outra operadora e o problema também acontece com esse segundo chip.

4 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, marcelcastor. Lamentamos pelo ocorrido, neste caso como já fez todos os testes e trocou o chip mas não sanou a falha, recomendamos que acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

 

0 Kudos
marcelcastor
Active Level 1
Galaxy S

Levei na autorizada 2x e eles não solucionaram o problema, disseram que não foi detectado problema no sinal e rodaram o tal software, como se fosse solução.

Achei impressionante o descaso com o meu problema.

Comprei um Galaxy S20 FE e funciona 100x melhor que o S21+ que paguei uma fortuna. Todos que me conhecem sabe que sou fã da Samsung.  TIve o S4, S7+, S9+, S10+, S21+ que está me dando essa dor de cabeça e usando o S20 FE e dentre esses 2 me deram problema S9+ com tela verde e S21+ com problema de sinal. Lembrando que Tenho TV Samsung, Máquina de Lavar Samsung e ainda por cima um Tablet da Samsung Galaxy Tab S7.

 

A Samsung precisa dar mais credibilidade para o cliente e eu como Cliente fiel esperava até um certo privilégio, mas infelizmente fui muito mal recebido quando mais precisei. Agora o que me resta é nos canais de reclamação e expor essa falta de consideração.

0 Kudos
marcelcastor
Active Level 1
Galaxy S

Finalmente consegui levar na autorizada, ficaram com meu aparelho por uma semana. Disseram que rodaram um software de reparo e que o problema foi solucionado, como peguei ele hoje, não usei ainda o suficiente para dizer se está bom. Volto depois para dizer.

0 Kudos
Adrinana
Active Level 1
Galaxy S

tenho problema não só de perda de conexão, mas tb para rodar apps no S21+. dentro de casa ou na rua perde o 4g e conecta muito mal na wi fi. alguns apps só funcionam no Note 10 e não funcionam de jeito nenhum no S21+. já tive inúmeros samsungs e essa é, sem dúvida alguma, a pior experiência. não recomendo esse modelo para ninguém.

0 Kudos