Tópico original:

Problema Leitor Biometrico/Impressão Digital - Galaxy S20+

(Tópico criado em: 01-25-2022 01:49 PM)
1952 Exibições
FelipeFernandes
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Boa tarde, pessoal! Desde que atualizei meu S20+ para o Android 12 há cerca de uma semana, meu aparelho passou a ter problemas no leitor de impressão digital. Ele simplesmente não lê mais minha digital e quando tento adicioná-las novamente, o aparelho diz pra limpar o sensor ou quando ele começa a registrar, o processo para no meio e não da pra continuar. O estranho é que isso é intermitente, as vezes consigo adicionar e em seguida para novamente, já formatei o aparelho e nada. Abaixo algumas telas. Mais alguém com esse problema?

WhatsApp Image 2022-01-25 at 13.46.14 (1).jpegWhatsApp Image 2022-01-25 at 13.46.14.jpeg

17 Comentários
Heliton
Active Level 9
Galaxy S
Tenta dar um hard reset no aparelho, quando o meu LG Velvet atualizou pro Android 11 eu ganhei de brinde um bug no desbloqueio por digital e eu só consegui resolver esse problema fazendo o hard reset, tenta aí no seu quem sabe resolve..
0 Kudos
FelipeFernandes
Active Level 3
Galaxy S

Foi a primeira coisa que fiz, não funcionou. 

Heliton
Active Level 9
Galaxy S
Eita, que chato isso, só resta então levar na assistência técnica, espero que por lá o seu problema seja resolvido o mais rápido possível..
0 Kudos
FelipeFernandes
Active Level 3
Galaxy S

Estou sem esperança quanto a isso, porque  meu aparelho acabou de sair da garantia e parece que sempre acontece isso com os Samsung. Meu S9 teve tela verde depois de sair da garantia, foi um parto pra Samsung consertar. Meu Active 1 morreu do nada 1 mês depois de sair da garantia, esse a Samsung nem deu ideia. Agora o S20+ sai da garantia no fim do ano e logo em Janeiro já da problema. 

Jackellynne
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser a película...
0 Kudos
FelipeFernandes
Active Level 3
Galaxy S

Não é. A película é original que veio com o aparelho e não tem danos na região do sensor. Descartei a possibilidade por isso e porque o problema surgiu logo após a atualização, coisa de 1 ou 2 dias. 

huppers
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. No meu caso recebo a mensagem de que devo cobrir todo o sensor de impressão digital ou que devo apertar mais forte. O meu aparelho ainda está na garantia e vou levá-lo na assistência, mas já tentei de tudo, reset, trocar a rom, trocar película e nada.

0 Kudos
FelipeFernandes
Active Level 3
Galaxy S
Acredite se quiser, mas o meu voltou a funcionar do nada. Sem atualizar, sem formatar, simplesmente do nada. Por causa disso não consigo nem saber se realmente tem alguma coisa que a gente consiga fazer pra resolver ou se temos que aguardar a boa vontade do sensor. Mas no seu caso, se está na garantia, leve. Pois é melhor que ter o problema no futuro quando ela tiver acabado.
0 Kudos
Harley81
Beginner Level 3
Galaxy S

Bom dia, voltou do nada mesmo? Não fez nenhuma atualização? Tô perguntando pq o meu está igual ao seu e já tentei de tudo, inclusive um procedimento que o técnico da Samsung me passou e nada. Acredito que numa próxima atualização resolva! Mas de qualquer forma, o seu depoimento já me deu uma ponta de esperança.