Tópico original:

PROBLEMA NA CÂMERA

(Tópico criado em: 10-07-2022 06:35 PM)
192 Exibições
brunax
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Mais alguém está com problema da câmera do Samsung, após atualização de software?
Comprei meu aparelho faz menos de 4 meses, e após atualização do sistema, aparece a mensagem de erro na câmera toda vez que abro o app.
Está acontecendo com mais alguém este problema? Se sim, conseguiu resolver de alguma forma? Pois eu já formatei meu celular e até fiz o hard reset, mas nada funcionou.
9 Comentários
Flyst
Active Level 5
Galaxy S
O S20 FE percebi uma piora na qualidade da câmera.. pode ser impressão minha
brunax
Active Level 1
Galaxy S
Estranho, meu marido tem um S20 FE e por enquanto não notamos nada de diferente na qualidade
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy S
A baixo do que tu escreveu tem uma relação de problemas parecido com o teu , dá uma olhada é só clicar no que mais se parece com que está acontecendo contigo , pelo que lí lá tá parecendo problema no software ok
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy S
Tu formatou e não adiantou ? Acho melhor levar em uma autorizada , acredito que depois de formatado não adiantar só eles ou tentar trocar se faz só 4 meses que tu comprou
brunax
Active Level 1
Galaxy S
Acredito que seja a única solução mesmo, mandar pra assistência.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy S
É mais seguro até se for para arrumar , se não conseguir trocar .
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Fora a atualização do sistema verificou se não tem atualização na galaxy store e play store dos aplicativos? Limpa o cache do app e depois reinicia seu celular. Screenshot_20221007-190242_Settings.jpg
brunax
Active Level 1
Galaxy S
Sim, já atualizei novamente e também já limpei o cache e reiniciei a câmera, mas também não adiantou
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Derrubou celular ou algo que possa ter danificado a câmera ?
0 Kudos