Tópico original:

Problema no Sensor de proximidade S23 Ultra

(Tópico criado em: 05-15-2024 08:17 PM)
161 Exibições
diego_peracoli
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Boa noite pessoal;

Semana passada comprei um S23 Ultra, e percebi que quando eu colocava o celular no ouvido no WhatsApp para ouvir audios, o audio pausava e a tela acendia. Fiz o teste no sensor de proximidade *#77692# e também depois de exatos 27 segundos (igual no WhatsApp), dava como se eu tivesse soltado o sensor, me parece que em chamadas o problema não acontece

Achei que era problema no celular, devolvi ele na loja e comprei de outra loja e para a minha surpresa, o mesmo problema!

Alguém teve algum "defeito" parecido? Lembrando que eu troquei o aparelho, comecei uma instalação limpa e nada adiantou

19 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que isso é normal, no meu S21 Plus também é assim
diego_peracoli
Beginner Level 4
Galaxy S

O estranho é que o audio para exatamente a cada 27 segundos, a tela ta apagada e o audio ta saido pelo falante dianteiro, nos 27s a tela acende e o audio pausa. Se eu dar play de novo, nos 54s a mesma coisa acontece e assim por diante

RJFerr
Beginner Level 2
Galaxy S
Você já encontrou a solução? O meu está com o mesmo problema... não sei se é do WhatsApp ou da Samsung esse bug
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @juliosilveira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DanieleCruz
Active Level 4
Galaxy S
?
0 Kudos
RJFerr
Beginner Level 2
Galaxy S
Entrei em contato como orientado, mas não houve solução do problema!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RJFerr
Beginner Level 2
Galaxy S
Como informei, entrei em contato com vocês, através dos canais digitais, mas não houve solução... após fazer todos os procedimentos que me orientaram, continua o mesmo problema
0 Kudos
DanieleCruz
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente como testei hoje
0 Kudos