Tópico original:

PROBLEMAS | Galaxy S24 Ultra

(Tópico criado em: 03-03-2024 02:24 PM)
356 Exibições
bruno_bragante
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal! Tudo bem?
Queria saber se alguém vem enfrentando problemas com o S24 Ultra:

1. Ao gravar áudios no Whatsapp, a gravação pausa sozinha. Fiz varios testes e a pausa ocorre em momentos diferentes, como se eu apertasse o botão de parar a gravação.

2. Camera para de gravar vídeo sozinha no modo UHD 60fps ou 30fps.

Alguém tem passado por isso e sabe como resolver?
8 Comentários
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Olá o meu aparelho está sem problemas principalmente na câmera
Acredito que o problema no WhatsApp deva ser no aplicativo bug no aplicativo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá bruno_bragante, tudo bem?
 
Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.
 
Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 
 
0 Kudos
ricosouto09
Active Level 1
Galaxy S
Meu s24 ultra está com uns granulados na tela e bateria acabando rapido
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Rafaelguipi
Active Level 2
Galaxy S
Meu s24 ultra não está fazendo vídeo conferência no WhatsApp, mas a câmera de selfie funciona em outros aplicativos... Deve ser um bug do WhatsApp..
0 Kudos
ralphrs
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal, alguém com problemas no 5g/4g (dados)?

Minha esposa tem um iphone, e já comparei com ele. Muitas vezes estamos no mesmo lugar, usando a mesma operadora (Claro), o meu s24 ultra fica H+, enquanto o iphone dela está com 4g.

Agora, viajei para Porto Alegre (*** em Florianópolis, Santa Catarina) e nenhum lugar consegui 4g.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Iremos enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:

1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucionado ao utilizar o aparelho em um local aberto

4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.

É possível que a falha esteja relacionada a algum aplicativo instalado, alguma peça interna do dispositivo comprometida, por isso é necessário que o aparelho seja analisado por um técnico em uma de nossas Assistências Técnicas mais próxima de você.

Por esse link pode localizar uma próxima de você: Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil [url=https://www.samsung.com/br/support/servi...

Caso encontre alguma assistencia próximo de sua residência, você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

0 Kudos
ityara
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com problemas no S24 ultra a tela de fotos e vídeos fica pulando como se estivesse com modo fotos disparos várias vezes a loja trocou o aparelho porém o segundo tem o mesmo defeito .
0 Kudos