Tópico original:

Problemas no audio do vídeo galaxy s24

(Tópico criado em: 02-03-2024 09:54 PM)
303 Exibições
MatheusUriel
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ao gravar vídeos com o s24 sendo na câmera nativa ou em APPs o áudio sai todo chiado, mas ao enviar áudios não tenho esse problema 
12 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Oii, então, tenta reiniciar o cel.


Caso persista, ou você devolve (se tiver no prazo de 7 dias), pois pode ser específico desse celular ou então acionar o suporte da Samsung para verificar a melhor solução.
MatheusUriel
Active Level 1
Galaxy S
Reiniciei e nada, vou levar na assistência, vi uns YouTubers com o mesmo problema
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta abrir um chamado com o suporte
GiBastos
Active Level 1
Galaxy S
Estou com um problema semelhante no meu s24+, o áudio está estourado em gravações da câmera, porém em gravações de áudio está normal.
MatheusUriel
Active Level 1
Galaxy S
Sofremos do mesmo problema, hoje falei com o suporte e me indicaram a ir no técnico
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Aqui está normal, mas vou testar um pouco mais. (S24+)
Members_6IhhH2p
Beginner Level 2
Galaxy S

Aqui com o mesmo problema! Comprei para gravar os vídeos do canal da minha filha, ia comprar o iPhone mas decidi pelo S24 já que eu já usava Samsung. Me arrependi muito. O áudio dia vídeos está horrível. Estoura, chia, nem o S9 da minha filha é tão ruim. Muito arrependida de ter gastado tanto em algo tão ruim. Faz alguma coisa Samsung

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone


Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

0 Kudos
Amarchini
Beginner Level 3
Galaxy S
Alguma novidade?
0 Kudos