Tópico original:

Qualidade de vídeos no Instagram/Whatsapp horrível com S24 Ultra

(Tópico criado em: 03-24-2024 10:51 PM)
206 Exibições
Rcostaalan
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S24U. Notei que os vídeos no feed, stories e reels do Instagram estão horríveis, com a qualidade baixíssima ficando todos quadriculados e pixelados. Reparei que no status do whatsapp também acontece isso. Em outros app os vídeos estão sendo reproduzidos normalmente. Minha tela está em 120hz e resolução FHD+. Esse problema está acontecendo independente da conexão de internet, pois já testei em vários lugares e horários diferentes. Alguém mais passando por isso?
11 Comentários
Iago311
Active Level 4
Galaxy S
Com qual qualidade você tem filmado os vídeos? Tenho feito uploads de vídeos gravados, no meu S23U, em UHD e 30fps e só tenho elogios a fazer, pelo menos no Instagram.

No WhatsApp, não saberia te dizer, acho que nunca fiz um upload de vídeo lá nos stories.
0 Kudos
Rcostaalan
Active Level 1
Galaxy S
Não, amigo. Digo os vídeos que são reproduzidos das postagens das pessoas. Não vídeos feitos pelo meu aparelho não
0 Kudos
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Limpa os dados do app, força a parada e reinicia.
0 Kudos
Rcostaalan
Active Level 1
Galaxy S
Obg, amigo. Mas já fiz de tudo. Desinstalei e instalei o app também. Já reiniciei o aparelho várias vezes.
0 Kudos
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Então é esperar alguma atualização do app.
Aqui no meu S24+ está normal.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Deve ser apenas incompatibilidade do S24 Ultra com os aplicativos. Uma futura atualização dos aplicativos pode corrigir isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Rcostaalan. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

0 Kudos
Rcostaalan
Active Level 1
Galaxy S
Diz que o site não existe
0 Kudos
_ramon_lopes_
Active Level 3
Galaxy S
Bem estranho, aqui no meu está tudo certo. Da uma pesquisada no YouTube sobre configurações a serem feitas no 24 ultra, pode ser alguma configuração que está baixa...
0 Kudos