Tópico original:

"Caros membros da comunidade Samsung Brasil 🇧🇷,

(Tópico criado em: 04-22-2024 02:47 PM)
179 Exibições
JUNIORCAIO
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Caros membros da comunidade Samsung Brasil 🇧🇷,

Gostaríamos de compartilhar uma descoberta intrigante sobre o desempenho do Galaxy S22. Em nossos testes de velocidade focados em multitarefas, observamos que o S22 com o Snapdragon 8 Gen 1 ficou mais lento do que o S21 com Exynos 2100 e abaixo do S22 Plus, mesmo compartilhando a mesma plataforma e qualidade de RAM.

Esta discrepância nos levanta questões sobre a otimização do software e se a Samsung pode ter feito ajustes que impactaram o desempenho. Estamos ansiosos para receber feedback da comunidade sobre essa questão e esperamos que futuras atualizações possam resolver esse problema.

Se tiverem alguma informação adicional ou experiências semelhantes, por favor, compartilhem conosco. Juntos, podemos ajudar a entender e resolver essa questão.

Atenciosamente,
Caio Júnior
LOPES DJ PLAY GAMES
LOPES DJ MOBILE
LOPES DJ LIVES ETC
6 Comentários
miguelmfss
Active Level 3
Galaxy S
Graças a Deus tô com meu S24 lindo e tranquilo com Exynos e assim espero ficar por longos anos.
miguelmfss
Active Level 3
Galaxy S
Já tinha lido e assistido uma parada assim, sobre o Exynos ficar melhor que o Snapdragon
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Em questão de desempenho o meu S22 não mudou nada por aqui irmão
O que mudou bastante é que:agora ele esqueta mais em tarefas normais e em jogos ele fica um pouco difícil de segurar,tem que deixar um ventilador nele e em questão da câmera na troca de lente,antigamente gravando um video 1x,trocava para 3x/10x ia lindamente,agora... o celular da uma travada de 2s e depois vai 😿
Fico muito triste com isso pq trabalho com o meu celular para tudo😿
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima postagem
0 Kudos
ken_kjc
Active Level 3
Galaxy S
Não me arrependo de ter me desfeito do meu Galaxy S22...
0 Kudos
Freitas770
Active Level 5
Galaxy S
Quais os pontos negativos do celular amigo ??
0 Kudos