Tópico original:

"Problemas" na fotografia.

(Tópico criado em: 04-02-2024 04:43 PM)
60 Exibições
Alemao2912
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, vou detalhar duas coisas que estão acontecendo. Comprei o aparelho a umas 3 semanas, mexi em bastante coisa..

1. Quando abro a câmera, geralmente ela dá uma pequena bugadinha, fica um pouco lento. Porem, alguns segundos que uso o celular já começa a esquentar.. De 37, 38 graus.. Ele pula pra 40, 41 até 42 graus. Isso mesmo sem tirar fotos, só com a câmera aberta. 
Outra coisa que pude perceber, quando coloco modo retrato, tiro a foto e vou ver na galeria, ela não está ainda com o fundo borrado.. Demora um pouco ou tenho que ir pra outra foto e voltar, é assim mesmo? 

2. Outra cosia. Se tiro uma foto, ela aplica uma filtros que fica bonita a foto. Se por um acaso eu abro a foto pelo Snapseed por exemplo (editor de fotos), ela fica totalmente crua, sem os tais filtros. Não entendi essa parte.. 
Tentei compartilhar a foto bonita pelo whats em HD e também perdeu a qualidade.. Estranho, não é? 

Mas configurações da câmera, acredito eu que coloquei tudo na melhor qualidade.. O que pode estar havendo? 
5 Comentários
pripadula
Active Level 3
Galaxy S

Essa questão de esquentar, eu senti usando (brincando com as crianças) com filtros no instagram e no snapchat, começou a esquentar e a bateria foi embora.

Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Meu s21fe sofre disso também, eu só consigo tirar foto ou gravar com todos os app fechado, se não o celular desliga do nada :(
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Procura a assistencia
0 Kudos
JonMurano
Active Level 6
Galaxy S
Talvez esse monte de coisa que mexeu tenha habilitado algo ou mudado alguma configuração da câmera, o ideal seria alguém que manja de câmera Samsung dar uma olhada, ou voce pode ir mudando as opções e ver se melhora, ou ver algum guia na net de como ajustar as opções...também pode ser uma boa procurar a assistência,pois o pessoa lá pode te ajudar sim. Boa sorte ae.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Alemao2912 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos