Tópico original:

Recursos do Galaxy AI chegarão para celulares das linhas S22 e S21 da Samsung

(Tópico criado em: 04-15-2024 03:37 AM)
540 Exibições
AndreSouzaaa
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Samsung está planejando disponibilizar, através da atualização One UI 6.1, alguns recursos selecionados de inteligência artificial do Galaxy AI para diversos modelos de celulares e tablets mais antigos. Smartphones das linhas S22 e S21 estão entre os aparelhos que receberão novos recursos.

Segundo informações do 9to5Google e Android Central, uma postagem de um representante da Samsung no fórum da comunidade da empresa na Coreia indicou a chegada parcial do Galaxy AI para linhas mais antigas de smartphones da marca.Uma versão ligeiramente reduzida do Galaxy AI (sem o Instant Slow-Motion) chegará à linha de celulares da Samsung lançados a partir de 2022, incluindo o S22, S22 Plus, S22 Ultra, Z Fold 4, Z Flip 4, Tab S8 e Tab S8 Ultra.

Para os proprietários de celulares da Samsung de 2021, também há boas notícias. A próxima atualização da Samsung trará dois recursos do Galaxy AI, Circle to Search e Magic Rewrite, para o S21, S21 Plus, S21 Ultra, Flip 3 e Fold 3.

Com a mais recente informação que as linhas S22 e S21 também receberão recursos do Galaxy AI, podemos esperar que a empresa siga expandindo, gradualmente, a disponibilidade de ferramentas com IA para mais dispositivos da marca.



- Trechos principais da notícia no site Olhar Digital.
Recomendo que vão lá e vejam a notícia na íntegra. 

Temos esperança, meus caros amigos e amigas. Uma boa notícia pra começar bem a semana.

56 Comentários
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Alguns recursos, não todos.
AndreSouzaaa
Active Level 7
Galaxy S
Melhor alguns recursos, que não receber nada.
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy S
Li tal notícia. Esperando para ver.
AndreSouzaaa
Active Level 7
Galaxy S
Eu também, porém acho que chegará sim. Torço pra que aconteça.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que chegue em, AI é vida
AndreSouzaaa
Active Level 7
Galaxy S
Samsung ouve os seus usuários, creio que chegue sim. S22 e S21 são celulares totalmente capaz de ter recursos de IA.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tbm acho, considero eles ainda como top de linha
AndreSouzaaa
Active Level 7
Galaxy S
Eu também considero, ainda mais a linha s22, são muito top, merecem ter os recursos de IA.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza, são otimos celulares