Tópico original:

Rede Móvel e S23 Ultra

(Tópico criado em: 03-21-2023 08:29 PM)
212 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Depois de trocar de chip e eSIM inúmeras vezes e até trocar de operadora; depois de redefinir o aparelho umas duas vezes, o S23 Ultra só se conectar a rede móvel para receber ligações, SMS e acessar os dados móveis se ligar e desligar o modo avião. Problema parece simples, mas é bem chato. E o pior é que é software, One UI, Android 13. Pq até pra Samsung requisitei suporte e após testes remotos, o hardware está OK. E a saga continua...
5 Comentários
Galaxy S
Estranho, uso duas operadoras (Vivo e Claro) e não notei esses problemas.

Vou ficar de olho 👀
0 Kudos
GeovaneDCS
Active Level 6
Galaxy S
Olha, eu tenho o S23 normal e tenho sim normal e e-sim, não notei nenhuma peculiaridade nesse sentido
0 Kudos
Edgard_Sayeg
Active Level 1
Galaxy S
Eu usava a operadora Oi e na minha área é a TIM que assumiu os clientes Oi, e na transição se estava na rede 5G e saia para a rede 4G o celular bugava, hoje que está finalizada a transferência está funcionando normal. O celular parava de acessar dados, teve um tempo que deixei só no 4G. O meu é um S21 FE. Minha reclamação é a câmera que tem vida própria, quando está de birra ela fica travando e demora para responder.
0 Kudos
Galaxy S
Estranho e chato essa situação...

Uso o eSim da vivo e tá de boa desde do meu anterior aparelho S²² para o atual S²³u.
0 Kudos
Felippegm
Active Level 1
Galaxy S

Rapaz, estou com o mesmo problema...

tenho claro e vivo, e o sinal de ambas fica oscilando no 4 e 5G

ainda não sei como resolver

0 Kudos