Tópico original:

Review do Samsung Galaxy S22+: Um Topo de Linha Sólido

(Tópico criado em: 05-08-2024 11:43 PM)
163 Exibições
RenatoAugusto
Expert Level 3
Opções
Galaxy S

image
Samsung s22


O Samsung Galaxy S22+ é um ótimo Android topo de linha lançado em 2022. Embora não traga muitos upgrades significativos em comparação com seu antecessor, o S21+, ele ainda oferece uma experiência sólida para os usuários. Vamos dar uma olhada nos principais pontos desse dispositivo:

Design e Materiais

O S22+ mantém o design elegante e premium da Samsung. Com acabamento em vidro e proteção Gorilla Glass Victus+, ele é resistente a quedas e arranhões. O módulo de câmera acompanha a cor principal do dispositivo, proporcionando uniformidade visual. As opções de cores incluem preto, rosa, verde e branco, mas as versões exclusivas da Samsung, como o azul-pacífico e o creme, são verdadeiros destaques.

Desempenho e Hardware

Equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e 8 GB de RAM (expansível até 256 GB), o S22+ oferece um desempenho fluido no uso diário. A potência do som estéreo e a câmera com zoom verdadeiro de 3x também são destaques. No entanto, a bateria pode ser um ponto negativo, com duração abaixo do ideal.

Câmera

As câmeras do S22+ são ótimas em todas as situações. A qualidade das fotografias diurnas é excelente, e a câmera noturna também se sai bem. As selfies são nítidas e o flash é potente. No entanto, os vídeos noturnos não são tão incríveis quanto gostaríamos.

Conectividade e Software

O S22+ oferece boa cobertura para chamadas e possui GPS e Wi-Fi de alta qualidade. Quanto ao software, ele roda o Android 12 com a interface One UI 6.1. A Samsung tem se esforçado para fornecer atualizações frequentes, o que é um ponto positivo para os usuários.

Veredito

O Samsung Galaxy S22+ é uma escolha sólida para quem busca um dispositivo compacto e poderoso. Se você pode lidar com a duração da bateria um pouco mais curta, ele oferece uma experiência premium em um pacote menor. No entanto, se a bateria é uma prioridade, considere o S22 Ultra ou o S21+.


Gostou? Deixa sua opinião!
14 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Celular muito bonito esse aí 🤩
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Muito mesmo!
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Na época que lançou era meu sonho ❣️
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Foi meu também, queria muito esse.
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tenho S21 Plus e gosto bastante, a bateria dele é melhor que a do S22 Plus? Chocado.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Sim mano, acredita?
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Seria bom se ele tivesse cores diferentes entre o módulo da câmera e a carcaça geral assim como o S21 Plus
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Sim, verdade.
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Tô com um S22, mas, eu queria mesmo era o Plus por ser maior, esse é meu segundo celular pequeno que tenho, o primeiro foi um Pocket nas antigas e bem menor que o S22 KKKKKKKKKKK