Tópico original:

Ruído no jogo de câmeras traseiras

(Tópico criado em: 10-22-2019 12:17 PM)
194 Exibições
TioLopes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho um galaxy S10 plus a mais ou menos 3 meses, depois do primeiro mês o aparelho começou a apresentar um barulho na região das câmeras traseiras quando eu balanço o celular...A assistência concierge falou que é uma característica do aparelho por conta da estabilização óptica, mas isso começou a aparecer 1 mês depois da compra e os aparelhos que vejo em exposição nas lojas não apresentam essa anomalia. Alguém sabe o que posso fazer pra resolver isso ? 
0 Kudos
10 Comentários
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
reparou se foi após alguma queda?Esse barulho não é normal se eu fosse vc levaria em alguma assistência.
TioLopes
Active Level 1
Galaxy S
Nunca caiu, começou do espontaneamente, levei para a assistência e nem se quer abriram o celular, falaram apenas que era assim mesmo
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
É normal, meu note 9 fazia, agora o S10 + faz é por causa da estabilização - a peca da abertura da lente
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Abra a câmera e vera q o aparelho diminuirá muito, vai no modo pro e muda essa opção e vc vera a camera do meio mudar o formato. Essa é uma das peças q faz barulho tambem
TioLopes
Active Level 1
Galaxy S
Sim ! reparei que quando eu coloco o zoom no máximo o ruído desaparece... o que achei estranho foi isso aparecer 1 mês depois que comprei o aparelho
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Talvez vc só tenha reparado agora.
TioLopes
Active Level 1
Galaxy S
infelizmente é uma possibilidade kkk
jpbarbosa
Active Level 3
Galaxy S

Este ruído é normal, é uma característica das lentes da cãmera do aparelho. Devido a estabilização ótica, as lentes da câmera do aparelho fazem esse barulho quando são balançadas.

 

Como seu S10 não caiu, não adianta enviar o aparelho para uma assitência que não terá nada que pode ser feito.

 

bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
cara se esse barulho só aparece quando você chacoalha o celular é totalmente normal
0 Kudos