Tópico original:

S20 FE BUG

(Tópico criado em: 01-21-2021 07:46 AM)
393 Exibições
chrisgru
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Comprei meu aparelho em dezembro de 2020, sou cliente Samsung há anos e nunca tive problemas,tela fica tremendo e algumas postagens do Instagram ao incluir música ou localização some a imagem. Já atualizei app, limpei cache, reiniciei aparelho mas nada dá jeito. mas agora com esse aparelho novo stories do Instagram bugando dia todo,reiniciei telefone..nada dá jeito. Devo trocar o aparelho.... Procuro a.loja que comprei ou loja própria da Samsung ou assistência técnica. Aguardo ajuda. Obrigada.

4 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
olá, seja bem vindo (a), acredito que isso seja algum problema com o Instagram, ele é bem brigado mesmo, mas caso queira é possível entrar em contato com o suporte técnico da Samsung aqui mesmo pelo app... basta ir na aba obter ajuda...
0 Kudos
Galaxy S
O Instagram anda ruim para algumas pessoas. Não acho que seja do aparelho. Vi amiga minha, usuária de outra marca, falando ter problemas agora. Posso estar errado, mas imagino ser algo no sistema deles
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá! Tudo bem? Poxa! Fico triste em saber sobre o ocorrido. 😢 Você entrou em contato com os desenvolvedores do aplicativo? 😊

Members_O5JdXdr
Active Level 1
Galaxy S

Tenho s20+ ,ficou assim depois da atualização.O meu enviei pra garantia e voltou do mesmo jeito!