Tópico original:

S20 FE "Perdendo" Redes Wi-fi 5Ghz

(Tópico criado em: 03-12-2022 12:00 PM)
9283 Exibições
WilmarJonatas
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu Galaxy S20 FE do nada deixa de "enxergar" todas as redes wi-fi 5 GHz de todos os locais que frequento. Toda vez preciso usar o comando *#2663# de dar Refresh. Mas é incoveniente ter que fazer isso. Alguém sabe a causa raíz e, melhor, uma solução definitiva?
41 Comentários
arm12
Active Level 3
Galaxy S
fiz no meu uma vez e resolvi
0 Kudos
WilmarJonatas
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho que fazer de 1 a 2 vezes por semana. Parece carro velho que precisa ficar completando óleo.
arm12
Active Level 3
Galaxy S
Kkkkk .
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Teve alguma atualização de software antes desses problemas aparecerem? Tente resetar as configurações de rede.
0 Kudos
WilmarJonatas
Active Level 1
Galaxy S
Eu não sei ao certo quando começou pois qdo percebi meu cel estava conectado na rede 2.4 GHz. Já tentei resetar configurações de rede mas a única coisa que funciona por alguns dias é o Refresh via o tal do *#2663#
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
E você já fez um reset de fábrica?
WilmarJonatas
Active Level 1
Galaxy S
De fabrica estou evitando por conta aplicativos de verificação em duas etapas que uso no trabalho remoto. A hora que eu criar coragem de enfrentar a dor de cabeça eu tento.
RAPHADoria
Active Level 1
Galaxy S
Olá pessoal, está acontecendo a mesma coisa com meu S20 fe, alguém poderia me dizer como poderia fazer esse reset de fábrica? Corro o risco de perder algum dado ou APP nesse procedimento?
0 Kudos
WilmarJonatas
Active Level 1
Galaxy S
O meu continua a mesma coisa até hoje. Pelo menos percebi que realmente acontece sempre após uma nova atualização.
0 Kudos