Tópico original:

S21 FE de volta da garantia

(Tópico criado em: 02-27-2024 11:39 AM)
158 Exibições
wildes
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Há duas semanas mandei meu S21 FE que estava com 7 meses de uso para a assistência por está apresentando burn in. Pois bem, recebi ele de volta ontem, trocaram a tela e a bateria, aparelho encontrasse em perfeito estado. Agora é ver quanto tempo vai durar pra apresentar novamente, e eu espero muito que não apresente mais esse problema.
9 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Tomara que a Samsung corrija logo esse problema. Todo dia um burn-in diferente kkkkk (brinks).
JorgeRibeiro
Active Level 5
Galaxy S
Nossa mano, que ótimo!! Mas Burn-in é algo inevitável nas telas OLED, por mais modernas que já sejam.. ela aparece uma hora.. ultimamente as tecnologias só estam atrasando o aparecimento
wildes
Active Level 4
Galaxy S
Verdade, mas foi muito rápido, 7 meses de uso e já começou a apresentar, menos mal que ainda tava na garantia.
JorgeRibeiro
Active Level 5
Galaxy S
O meu com 2 anos deu sinais de Burn-in (na parte superior onde fica as informações de hora, bateria e ícones de notificações).. mas realmente, 7 meses de uso é osso isso já acontecer. Que bom q deu tudo certo! Ótimo celular o seu!
0 Kudos
wildes
Active Level 4
Galaxy S
Sim, antes desse eu tive um S9 normal, também deu burn in, mas foi na média de 2 anos também.
0 Kudos
JorgeRibeiro
Active Level 5
Galaxy S
É mais ou menos por aí mesmo.. aqui pessoal da minha família, boa parte dos que tem celular OLED (Samsung e Motorola) não teve nenhum que escapou kkk
0 Kudos
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Vish, já se prepara... a Samsung removeu o Pixel Shift na atualização da OneUI 6.0, proteção que "previne" o burn'in, então, né kk
0 Kudos
Deblouise
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu S21 FE está apresentando sinais de burn in com menos de 9 meses de uso, alguém sabe me dizer se a garantia cobre isso? complicado fazerem uma propaganda danada sobre as telas e funções e no final elas acabarem sofrendo burn in😟
0 Kudos
wildes
Active Level 4
Galaxy S
O meu apresentou com 7 meses, mandei pra garantia e fizeram a troca da tela e da bateria também.