Tópico original:

S21 FE problema na camera depois do android 13

(Tópico criado em: 03-18-2023 09:30 AM)
908 Exibições
Antoniolt
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Sim depois que atualizei para o android 13 só tive problemas e decepções com esse aparelho, e mais uma vez venho aqui reclamar da câmera do samsung galaxy s21fe.

Camera congelando em modo de video e do nada fecha o aplicativo. Conforme vídeo abaixo.

Entrei em contato com o suporte e dizem ser problemas de cache, aí apagam o cache do aplicativo, mais depois de alguns usos volta tudo novamente.

Péssimo aparelho e Péssimo atendimento no quesito resolver problemas do cliente, vi que tem várias reclamações desse aparelho, e a samsung nada faz, Brasil né pode se tudo. E eu como videomaker e fotógrafo que as vezes uso o celular para efetuar algumas imagens para o trabalho estou com o aparelho inutil para mim, obrigado samsung!!

#samsung #samsunglixo #s21felixo #s21fe

13 Comentários
Helo1
Active Level 1
Galaxy S
Parece problema de software mesmo. Talvez tentar com algum outro APP de câmera que use o hardware da câmera para confirmar
Antoniolt
Active Level 5
Galaxy S
Sim amigo, porém nem todos os apps tem a mesma função do app nativo, exemplo estabilização, modo manual, alguns só tem o modo manual mais não tem o modo vídeo
Helo1
Active Level 1
Galaxy S
Apenas para confirmar se é software apenas. Nesse caso terá duas opções. Zerar e instalar a atualização novamente e se não resolver esperar correção da Samsung.
0 Kudos
Antoniolt
Active Level 5
Galaxy S
Sim eu acredito que seja software, pois quando apaga o cache do app volta ao normal por um tempo, acho que a samsung está deixando a desejar, tenho samsung desde sempre, porém no próximo aparelho vou pensar bem antes de comprar um samsung, fora que tenho um canal no youtube com mais de 300 mil seguidores que vão ficar felizes de saber o quão bom estão os aparelhos da samsung.
0 Kudos
Helo1
Active Level 1
Galaxy S
Sendo software então só resta reinstalar a atualização. Só assim pata ter certeza de que não tem a ver com algum APP específico, com algo que ocorreu no processo de atualização etc.
0 Kudos
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
O 5G tá ativado? Se sim, desative e use os dados móveis somente no 4Ge faça o teste. A minha primeira experiência com esse aparelho me apresentou esse problema. Futucando, eu descobri e percebi que só acontecia com o 5G ligado, parecia ser algo de software mesmo. Como o aparelho estava na garantia dos 7 dias, eu acabei solicitando a troca por outro, do mesmo modelo. Até que veio bom.
Antoniolt
Active Level 5
Galaxy S
Vou testar, obrigado!!+
0 Kudos
hellodaty
Active Level 1
Galaxy S

Olá! Fez esse teste, deu certo?

Estou pensando em redefinir para os padrões de fábrica, mas que preguiça.

0 Kudos
Antoniolt
Active Level 5
Galaxy S
Olá bom dia, nada a ver com o 5g e nem usando outro software resolveu aqui no meu caso, também vou fazer um backup e tentar formatar o aparelho para ver se resolve, se não resolver vou vender essa **bleep** e comprar outro de outra marca de preferência
0 Kudos