Tópico original:

S21 FE: Vídeo travando no Story do Instagram

(Tópico criado em: 10-27-2022 03:31 PM)
1961 Exibições
digleisonsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Caramba! Tem um bug muito feio e chato acontecendo, recentemente, no Instagram. 

Você abre a câmera frontal ou traseira e marca a opção "mãos livres", chega um momento (pouco mais de 30 segundos) que o vídeo começa a "pipocar" (travar), embora o vídeo fique travando enquanto o Story tá sendo filmado até completar o círculo do "mãos livres", no final, o vídeo sobe normal. 

Parece ser um bug do aplicativo mesmo. Consegui identificar no S21 FE. No Facebook, no Story, fiz o mesmo teste e completei até o final e ficou de boa no meu aparelho.

Peguei um M31, fiz o mesmo teste, o vídeo foi normal, sem travar no Story do Instagram, o recurso mãos livres completou o círculo sem travamentos. 

O aparelho não é. Pois, tá de boa a câmera nativa. Agora, quando isso será resolvido é o que não sabemos... 

Faz o teste aí e verifique se tá de boa no seu celular (de preferência no S21FE). Abra o story e grave um pouco mais de 30segundos na câmera do Instagram e veja se vai ficar travando também...
19 Comentários
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Confirmado, pouco depois de passar da metade do círculo começa um lag forte, esperar um update, seria bom reportar ao instagram
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
Isso mesmo, amigo. Eu só percebi esse "bug" hoje quando eu fui fazer um vídeo de 1 minuto no Story pra um cliente. Eu vou reportar ao Instagram. Tem algum link específico?
0 Kudos
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
Vi que na versão lite do Instagram tá normal. Vou procurar um canal específico aqui e vou reportar. O ideal seria mais gente reportar, principalmente pra quem us S21 FE e está passando pelo mesmo problema.
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Eu só percebi pq fui testar pra confirmar, não uso Instagram pra nada kkkkk
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Oi tudo bem? Comigo **bleep** também no S20plus é mal otimização do app mesmo, até desinstalei e instalei novamente, limpei cache, acho que se começar a reportar no app mesmo eles corrigem, lembrando que ainda não atualizeiScreenshot_20221027_161009_1000004159_1666897809.jpg
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
É bom reportar mesmo. No M31 rola de boa! Mas, é bom reportar.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Uso um apk no meu S21plus tem aí um ano e meio ..... Chamado Instander ... Como trabalho com publicidade tenho que subir muito conteúdo durante o dia .... Gravamos pelo app ou subimos após edição externa .... Mas esse é o que mais consegue explorar a qualidade de vídeo que o IOS proporciona nativamente ..... Caso queiram testar procurem no Google a última versão estável .... Não tenho que reclamar ...... #fikadikaScreenshot_20221027-165646.jpg
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Também uso o Instagram comum mas lá não gravo nada nele só subo vídeos já editados ....
0 Kudos
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
Bacana! Valeu pela dica. Até que o app mesmo no Instagram, pelo menos pra mim, não decepciona na gravação. O negócio mesmo é o bug, passou de uns 30 segundos gravando vídeo no Story começa a engasgar. Na versão lite do aplicativo isso já não acontece.
0 Kudos