Tópico original:

S21 fe

(Tópico criado em: 10-08-2022 05:53 PM)
143 Exibições
Daviss66
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Minha câmera tá MT estranha eu uso os gestos de navegação aí eu entro na câmera e ela fica meio lerda quando vou sair da camera ela faz a animação de saída toda travada isso acontece com mais alguém? E se sim tem alguma forma pra não acontecer isso?
7 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Limpa o cache e reinicia o celular, a minha abre e fecha rapidamente sem engasgos (sem travar) s20plus

Talves o uso do 120hz adaptativo pode causar os engasgos (travada) dependendo do uso ou modos de economia de bateria ou uso intenso quando celular fica muito quente.
Daviss66
Active Level 1
Galaxy S
Vish fica difícil pois esse exynos aqui ele é bem esquentadinho sei nem qq eu faço mais mais ainda tenho esperança que vai sair uma atualização que vai fazer ele parar de esquentar assim 🥲
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Meu é exynos não tô tendo esse tal problema que muitos falam de ser esquentadinho tenho um com snap não vejo diferença de uso olha que uso pra jogos, talves tenha atualização que façam melhorar mais o desempenho.
Daviss66
Active Level 1
Galaxy S
Fico feliz que o seu não tá tendo problema mais o meu noss ele esquenta MT só mechendo na interface e a one ui toda fica lerdaa a tela nem parece que tem 120hz de atualização parece que fica e a baixo dos 60
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Uma dica se tiver ativado em (opções de desenvolvedor) na página (desenhos) as (escala de animação) se conseguir coloca todas em 0,5x e usar 120hz vai sentir uma suavidade melhor em alguns casos.Screenshot_20221009_165653_1000002418_1665345413.jpg
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Fala, Daviss66. Tudo bem? A dica do EmanoelJSP te ajudou a resolver esse problema? 😊

Daviss66
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente não
0 Kudos