Tópico original:

S21Ultra - One UI 6.1

(Tópico criado em: 05-17-2024 01:09 AM)
113 Exibições
Maximianø
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tá valendo a pena essa atualização?

image


8 Comentários
heitorlsko
Active Level 4
Galaxy S
Cara, falando bem a verdade, eu esperava mais. Tenho um S21fe, achei que iria ter alguns dos recursos de IA, mas né, tirando isso recomendo baixar.
gsgui
Active Level 5
Galaxy S
Eu acredito que o S22ultra recebeu todos, atualizei mesmo por conta de melhorias e realmente isso aconteceu. Eu fui pesquisar sobre os recursos IAs para ver como era a integração e sua utilização no dispositivo. Pois os recursos em si, já tinha desde 2022 em outros app ou no próprio Google / Samsung mas sem usar o nome pesado IA. Mas obviamente, a proposta de integrar a mesma nativa nos recursos do dispositivo é um grande diferencial e que fa muita diferença.
gsgui
Active Level 5
Galaxy S
Todas valem, mas você só tem certeza ao final delas kkkk. Ma verdade eu nunca tive nenhuma experiência ruim com atualizações, no maximo alguns ajustes que a atualização requer que façamos após a mesma, já que é muito app e coisas diferentes particulares de Cada um e outras Geral. Nem sempre é a atualização mas sim se tudo ( e tudo é muita coisa) kkkk vai seguir funcionando perfeitamente após a atualização. Uptades maiores com mais recursos além de apenas correções, tendem a talvez algo não continuar funcionando exatamente como antes. Essa é minha opinião, eu sempre consulto e se tem uptade e eu já vou logo atualizando sem medo. (Reforço também que é uma particularidade, antes do S22-Ultra que tenho hoje, eu ficava meio com receio. Hoje eu aclamo por novas. E sem olhado para o Céu e pedindo, "por favor, não risque minha tela" kkkk Apesar de nunca ter pego o vírus Bur-in, fico sempre atento a isso devido aos relatos. Mas calma, sempre pode aparecer mãos e piorar kkkkk. Tô brincando, mas sim, eu sempre vejo a atualização como algo bom, mesmo que de ruim, eu tô acompanhando e atualizando, afinal, ruim mesmo é se recusar a ela. Mas depende do celular também, para mim só nãom
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
100%.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Vale a pena, teve melhorias na estabilidade do dispositivo, ficou mais sóbrio mesmo sem ter todos os recursos de IA disponíveis nos S21's.
CeSilva
Active Level 10
Galaxy S
Não teve nada de novo, mais uma enfim... Fora os riscos de bugs e linha verde...no mais muito grande e sem nada de novo, exceto a bateria que baixou de 85% para 80% com proteção de bateria, que ficou pior
Maximianø
Active Level 4
Galaxy S
Puts, aí complica
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza está ótima