Tópico original:

S22

(Tópico criado em: 06-29-2023 07:27 PM)
348 Exibições
rcayret
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa, pessoal. Tranquilo. Seguinte, tenho atualmente um S20FE 4G Snap, com 2 anos de uso e comprei hoje um S22. Optei por ele pq não importa mt as melhorias do S23, então não pagaria mais por elas. O lance é que apesar do tempo com o FE, o tamanho é um problema. Não me adaptei ainda com celular grande e pesado e o S22 (assim como o S23) tem o tamanho ideal. Eu coloco o FE umas duas vezes por dia no carregador QI e a noite ainda tenho que carregar um pouco. Sempre durmo com economia de bateria ativada e limito carregamento em 85%. Acho a bateria dele suficiente pro meu uso, mas tenho ciência que não é boa. O S22 é muito diferente? Tipo, a bateria é muito ruim mesmo, como a galera na Internet fala? Eu não jogo, rede social só Instagram pra rir antes de dormir, sem Facebook, Tiktok e afins.... Alguém que tenha ele pode dar um alô pra eu aliviar meu coração (ou não! 😜). Vlw
6 Comentários
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
Assim o s22 normal ja vem mais otimizado que s20fe mas se tem que que configura como se nao vai usar para jogar so rede social e bom desativa muita que pesa na memoria; de resumo se ta indo para um top de linha da sansung do ano passado vai te ser util bastante mas se tem que configurar
luizakarolinep
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite, rcayret! Espero que esteja bem
Sou usuária do S22 desde o ano passado e tenho uma experiência bem OK com relação a bateria, viu? É importante que tenhamos sempre uma perspectiva dentro do nosso uso, então assim como você eu utilizo o meu celular para WhatsApp e Instagram, basicamente. Saio de casa às 5h da manhã e retorno por volta de 18-19hrs. Logo em seguida vou pra academia e retorno novamente pra casa, sem a necessidade de nenhuma carga na bateria do celular. Utilizo ainda o Galaxy watch 5 e o Buds 2 conectados via Bluetooth (relógio conectado o dia todo, os fones conectados no trajeto para o trabalho e durante a musculação). Pro meu tipo de uso nunca passei perrengue, mas entendo que se fosse o caso de eu ser uma usuária que trabalha com o celular, faz muitas fotos/vídeos, publicações nas redes ou utilizar para jogos aí a bateria realmente não iria suprir a minha necessidade. Importante que eu te conte, por fim, que algumas funcionalidades eu opto por adaptar para preservar ainda mais a bateria: localização desligada, modo escuro sempre ativo, brilho adaptável, etc... Espero que meu relato possa te ajudar de alguma forma 🙂
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Boa Noite! Tudo suave por aqui. Obrigado. Olha, seu comentário matou a pau! Como fiquei aliviado agora! Rs. A máquina deve chegar amanhã, então depois de um mês eu volto aqui pra dar minha opinião. Mais uma vez, obrigado. Abraço e bom descanso.
luizakarolinep
Active Level 4
Galaxy S
Imagina, fico feliz por ter contribuído positivamente! Por favor, nos dê seu feedback depois do seu uso, combinado? Se cuida, ótima noite!
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde pessoal. Bom, só um feedback inicial. Já estou usando o S22 faz uma semana. Sobre a bateria, ok. A autonomia, no meu caso, não é muito diferente do S20FE. Eu comprei uma película da Nillkin, de 0,2mm, no Ali, que ainda não chegou, então estou usando uma nanoshild, pq fiquei com receio do sensor de digital não funcionar. O lance é que realmente é um sensor muito meia boca, e mesmo com essa película, teoricamente com menor impacto, falha muito. A Nillkin é bem fina e sempre usei, acho que com ela vai ficar melhor. Esperar chegar pra avaliar. Sobre a câmera, bom, é muito, muito boa mesmo. Ontem num evento da família não teve pra ninguém! rs Até os Apple fans ficaram impressionados e perceberam que tem um mundo maravilhoso fora da bolha deles, e bem mais barato! Kkk Por último, tem um aquecimento tirando fotos, não é extremo, mas é constante. Foi a primeira vez como fotógrafo da noite, então estranhei um pouco, mas vou testar mais pra ver se é "normal" pra ele. Vlw pessoal. Abs
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Cmg, tb não muito diferente do que eu tinha antes( s21fe) kkkkkk no resto que muda muito