Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 Com GCam (Com Foco na Frontal)

(Tópico criado em: 04-28-2024 08:12 PM)
58 Exibições
DanielsOfficial
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera, queria tirar essa duvida com vocês. No S23 vale a pena usar uma Gcam que melhore bastante a frontal? E qual Gcam & XML me indicam, deixem fotos ai nos comentários 
12 Comentários
julimdugraau
Active Level 6
Galaxy S
infelizmente gcam perdeu o suporte para samsung, não sei se já fizeram alguma gambiarra pra voltar a funcionar ;-;
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Sério?.... não sabia
julimdugraau
Active Level 6
Galaxy S
pois é, a sam bloqueou o código deles e quando funciona, tem mau funcionamento...
Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Acho desnecessário usar Gcam em topo de linha como o S23, mas fica a critério de quem curte aquelas fotos supersaturadas.
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Eu usava no S20FE por conta das fotos na nativa ficar muito esbranquiçada sabe ?
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Entendo mas no S23 não precisa
0 Kudos
Solução
sempandeiro
Active Level 1
Galaxy S
A Gcam realmente não funciona mais, e nem acho necessária com a Galaxy AI entregando absurdos em qualidade, Pra ter fotos mais naturais é só mexer nas configurações da câmera, ele vem naturalmente com cores mais quentes, aí é só mudar pra opções mais frias no teu caso que é sucesso, abraço
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Show de bola, eu so não quero ter os problemas que eu tinha do S20FE para baixo, que é aquela foto mais branca opaca... estranha, coisa que eu não tinha quando tinha IPhone
sempandeiro
Active Level 1
Galaxy S
Olha, eu tinha o s20 fe, mudei pro iPhone 11, hoje tô no Samsung S23 fe e não tenho do que reclamar, na moral. A Galaxy AI tá muito cabulosa.