Tópico original:

S23 FE ou A54? Qual devo escolher ?

(Tópico criado em: 03-17-2024 12:33 AM)
301 Exibições
Thiagopgr
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, minha irmã está querendo comprar um celular com câmera boa e que seja bom no geral também. Tenho um S23 normal, mas não entendo sobre o S23 FE. Então queria saber se de acordo com o valor deles, ela deveria escolher o A54 ou o S23 FE??? 

Obs: atualmente ela tem um A51 que lançou em 2018 se não me engano. 
8 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
S23 FE 100% de certeza 😃
AZero94
Active Level 5
Galaxy S
S23 normal, junta mais um pouco e pega
X141EU
Active Level 7
Galaxy S
Para os entusiastas de jogos com orçamento para investir em um dispositivo de alto desempenho, o S23 FE é uma excelente escolha, oferecendo uma experiência imersiva em jogos pesados e capacidades fotográficas avançadas. Por outro lado, se sua prioridade é a fotografia de qualidade sem a necessidade de recursos para jogos de última geração, o A54 representa uma opção custo-benefício atrativa, garantindo ótimas fotos a um preço mais acessível.
DanSori
Expert Level 2
Galaxy S
S23 fe por ter mais tecnologias e por ser melhor.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Eu juntaria mais um pouco e pegaria um S23 normal , mas entre os dois citados iria de S23FE por ser mais completo.
isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Eu iria de s23 normal
ranielreis
Active Level 8
Galaxy S
Bom dia! Acredito que se tiver em conta, vale a linha S por ofertar mais recursos. Sobre o A55, creio que possa ter confundido na informação, não? Porque foi lançando recentemente. 💙
Thiagopgr
Active Level 3
Galaxy S
Vlw amigo obrigado pela dica. E sim kkkkk o dela é o A51, lançado em 2018 se não me engano. Confundi mesmo 👍🏻