Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 não abre pastas de app

(Tópico criado em: 03-23-2024 10:00 AM)
276 Exibições
caiosats
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Eu recebi meu S23 ontem, estou quase acabando de configurar ele, porém em pouco tempo de uso já tive um problema muito chato 2x que tive que reiniciar, que é ele não abrir pastas de APP, eu consigo renomear, consigo arrastar elas e colocar em outro lugar, mas eu clico nelas e não abrem se eu não reiniciar o celular, não encontrei esse problema no yt ou aqui no forum da samsung, isso é um problema que acontece mesmo? é por conta do android mais recente? eu uso um iphone e um s20 fe, no meu s20 fe nunca tive esse problema. Os apps abrem normalmente, só não consigo abrir os que estão dentro de pastas porque a pasta não abre

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Veja em qual versão está 1711200407891_1711200407879_0.jpg

Exibir solução no post original

28 Comentários
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Ve se está pedindo permissão para abrir
caiosats
Active Level 2
Galaxy S

Não está, eu acho que nem chega envolver permissão nessa parte pro usuario, talvez só em opções de desenvolvedor, o problema é naquelas pastas que a gente organiza colocando os icones dos apps, eu gravei um vídeo do problema, está processando ainda, é algo bizarro e que eu não estou conseguindo entender o que está acontecendo kkk

Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Então vou esperar processar pra mim ver.
0 Kudos
caiosats
Active Level 2
Galaxy S

processou, da uma olhadinha

Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Que loucura, nunca vi isso.
Vou tentar uma solução; aguarda ai
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Verifica em qual versão está a sua tela inicial One Ui
0 Kudos
Solução
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Veja em qual versão está 1711200407891_1711200407879_0.jpg
caiosats
Active Level 2
Galaxy S

15.1? caramba, o meu celular está na 6.0, achei que o celular novo já vinha atualizado ou atualizava automaticamente na primeira inicialização, está baixando a atualização aqui, vou volta ao normal

Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Isso ai é versão da tela inicial, não de sistema, o meu está na 6.0 versão android. Ve se está pedindo patch de segurança tbm.