Tópico original:

S23 Ultra Apps da pasta segura ficaram ocultos

(Tópico criado em: 05-11-2024 09:19 AM)
74 Exibições
UlissesAugusto
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meus apps da pasta segura ficaram todos ocultos, e mesmo acessando a config para volta-los é apresentado como se não estivessem ocultos. Estão instalados, aparecem na busca da pasta segura, consigo usa-los buscando manualmente. Mas não consigo volta-los pra grade de app da pasta segura, pois na config se apresentam com se não estivessem ocultos. Mais alguem com esse bug? Estou com a One UI 6.1.
6 Comentários
jrsamaia
Active Level 5
Galaxy S
Isso é uma das funções da pasta segura, mas você pode configurar para aparecer
0 Kudos
UlissesAugusto
Active Level 3
Galaxy S
Não amigo, nas configuraçoes de ocultar e aparecer nao disponibiliza os apps que ficaram ocultos. É como se eles não estivessem ocultos mas estao
0 Kudos
jrsamaia
Active Level 5
Galaxy S
Os meus ficam!
0 Kudos
UlissesAugusto
Active Level 3
Galaxy S
Os meus também ficavam, até sumirem do nada. Sem possibilidade de voltar a aparecer pelas config onde oculta e "desoculta"
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nos podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações específicas para o seu caso.Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
UlissesAugusto
Active Level 3
Galaxy S
Tenho uns 30 apps na pasta segura que ficaram ocultos do nada, esses que aparecem ai como ocultos eu realmente ocultei. Os demais simplismente sumiram da grade de apps. Mas embora ocultos estao instalados, é possivel acessa-los pela busca. Mas não consigo voltar eles pra grade de apps na pasta segura. Pelo visto vou ter que reinstalar todos um a um.1715441965869.jpg1715441975618.jpg
0 Kudos