Tópico original:

S23 Ultra ou S24 Plus?

(Tópico criado em: 05-10-2024 08:59 AM)
142 Exibições
Rafawatch
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia Members!

Estou numa dúvida cruel. Quero trocar meu s20 fe, e pesquisando encontrei o s23 ultra de 256gb pelo mesmo valor do S24 Plus 256gb. Nesse cenário qual vale mais a pena comprar? 
13 Comentários
Cadubr2
Active Level 7
Galaxy S
Eu pegaria o S24, você terá suporte por mais tempo
ThiagoYaros
Active Level 7
Galaxy S
Se tiver foco em câmera, vai de S23 Ultra. A linha tbm tem muita atualização pela frente.
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Na verdade meu foco é no conjunto como um todo. Porém assistindo a vídeos comparativos a dúvida só aumentou kk
ThiagoYaros
Active Level 7
Galaxy S
Entendo. São duas máquinas, mas eu acho que você deveria pensar nas câmeras e tbm mas utilidade da SPen. Digo por mim. Como não uso muito câmeras nem a caneta, sempre fico com o modelo plus, que tbm me agrada mais no tamanho da tela. Abraço!
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Então, eu admiro uma camera, mas tbm tenho o problema de achar o ultra muito quadrado e tijolo... mas penso mais o desempenho. O exynos nao me agrada muito.. tenho preconceito com ele... isso que me deixa na dúvida...
ThiagoYaros
Active Level 7
Galaxy S
Tive duas experiências com Exynos. Uma foi péssima: Exynos 990. Terrível!
A outra foi boa: Exynos 2100 no S21+.
Acho que de lá pra cá, a tendência é ele ter melhorado, mas Snpdg traz mais confiança mesmo. Depois coloca aqui sua escolha. Abraço!
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Então, eu vi bastante gente falando q estão melhores, mas ainda nao confio... essas atualizações da Sam, sempre lasca algo e com exynos da mais medo ainda. Podexa que volto aqui com a escolha sim... valeu pela ajuda...
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
23 ultra, se fosse 24 ultra então seria esse
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza s23ultra
0 Kudos