Tópico original:

S24 Plus

(Tópico criado em: 03-08-2024 09:33 PM)
121 Exibições
TenFlavio
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite.
Ouvi muitos elogios sobre o aparelho. 
Só não vejo ninguém abordando questões sobre segurança. 

O S24 Plus está bom mesmo? 
Quero migrar de um iPhone 12 pro para ele mas tem receios, principalmente com relação à segurança do Android da Samsung. 

Desde já agradeço 
9 Comentários
SauloGonçalves
Active Level 5
Galaxy S
Eu utilizo o S23 e a segurança é bastante interessante, a Samsung atualiza e adiciona camadas de segurança regularmente, tendo isso em vista posso afirmar q o S24 é tão bom quanto além do mais terá atualizações regulares pelos próximos 5 anos
0 Kudos
TenFlavio
Active Level 6
Galaxy S
Na verdade são por 7 anos.
Mas será mesmo?
0 Kudos
SauloGonçalves
Active Level 5
Galaxy S
Acredito que sim
0 Kudos
wiltonberre
Active Level 5
Galaxy S
Cara, nada a reclamar. Creio que o único ponto a ser analisado por você é o sistema, android e ios. De qual você gosta mais? E sim, lógico que o android em questão manda bem melhor que o seu atual.
TenFlavio
Active Level 6
Galaxy S
Realmente, o Android manda bem mais que o iOS.
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo fato de um ser código fechado e ou outro aberto? Creio especificamente a Samsung vem cada vez mais em diversos sobretudo nos dispositivos avançado o que signifinificativamento os riscos aliado à prevenção e os cuidados dos usuários não vejo nenhum receio.
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
O motivo de não se ver muitos comentando sobre segurança é justamente pelo fato de que não há realmente motivos para isso. Galaxies são tão seguros (se não até mais) quanto iPhones há muitos anos; parte devido ao Android e suas criptografias, parte devido às próprias camadas reforçadas de segurança da Samsung que vão desde o software até os níveis mais profundos do hardware, como o Knox e o Elemento Seguro, por exemplo.
Desirée
Active Level 3
Galaxy S
Se utilizar apenas aplicativos das lojas oficiais da Google e da Samsung, sem ficar baixando apk e observando quais permissões os apps pedem, não haverá nenhum problema de segurança no Samsung que vc escolher. O próprio aparelho vem com antivírus. É só deixar ativado
M_F_H
Active Level 7
Galaxy S
Em relação a segurança, mesmo tendo um Samsung, nesse quesito eu prefiro o IPhone.