Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S24 ultra bateria

(Tópico criado em: 02-01-2024 09:12 PM)
3101 Exibições
vitor2006
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite,

Estou utilizando meu celular que adquiri recentemente e percebi um consumo excessivo da bateria que acredito não ser comum. Comecei a usá-lo com 76% de bateria e apenas os dados móveis ligados, e a bateria foi drenada rapidamente, indo para 50% em questão de 1 hora. Gostaria de perguntar a outros usuários se esse é um consumo comum com dados móveis ou se meu aparelho veio com defeito.

Obrigado.

Oi voltando aqui para dar um feedback,é depois de alguns dias usando o celular se adapta ao uso e mostrou ter uma bateria muito duradoura,diferente do primeiro dia que me deu um susto rs

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Ocorre na 1 carga enquanto reconhece o seu padrão.. depois disso fica absurda de eficiente. A minha carga atual durou 9h de tela ao todo com o celular ligado por 6 dias seguidos sem recarregar. Atualmente está com 10% e darei carga

Exibir solução no post original

32 Comentários
Solução
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Ocorre na 1 carga enquanto reconhece o seu padrão.. depois disso fica absurda de eficiente. A minha carga atual durou 9h de tela ao todo com o celular ligado por 6 dias seguidos sem recarregar. Atualmente está com 10% e darei carga
vitor2006
Active Level 4
Galaxy S
Usando qual modo de desempenho?Padrão ou leve?
0 Kudos
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Leve
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
Caramba, o meu preciso dar carga 2x ao dia, carregando 80% 🥹
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
O quanto é que você ta usando esse celular?
0 Kudos
vitor2006
Active Level 4
Galaxy S
Foi meu primeiro dia de uso e tive essa impressão também,logo após drenar boa parte eu coloquei o desempenho no leve,depois disso já melhorou um pouco,e como disseram eu vou aguardar o celular se adaptar aos padrões de uso
0 Kudos
LorranPatrick
Active Level 3
Galaxy S
Meu tambem
0 Kudos
vitor2006
Active Level 4
Galaxy S
Bem vou torcer porque foi o primeiro dia de uso e aguardar para testar amanhã
0 Kudos
theows
Active Level 5
Galaxy S
Vai demorar ao menos uma semana até que ele estabilize por completo. Até lá vai superaquecer, descarregar mais rápido q o normal, pq ele tá se adaptando as atualizações e a teu padrão de uso.