Tópico original:

S24 Ultra com flash pretos

(Tópico criado em: 04-23-2024 10:00 PM)
102 Exibições
BRodrigues
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera, estou tendo problemas quando estou gravando stories direto no app Instagram com a câmera frontal, ou seja, por vezes durante a gravação aparece uns flashes de tela preta. Alguém está tendo esse mesmo problema ou sabe como resolver?
11 Comentários
_______
Expert Level 5
Galaxy S
É tipo umas listras?
0 Kudos
BRodrigues
Active Level 1
Galaxy S
Não não, é como se fosse uma tela preta aparecesse de forma muito rápida na tela enquanto vc grava o stories
Galaxy S
Aconteceu comigo também, era o APP desatualizado, atualize e verifique se normaliza, Bom-dia!
BRodrigues
Active Level 1
Galaxy S
Oi Jennifer, muito obrigado pelo feedback vou testar e ver se funciona.
Galaxy S
Por nada BRodrigues, espero que dê certo pra você também, pela forma que vc descreveu, é exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo.
BRodrigues
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente Jennifer apaguei o Instagram, instalei de novo, TB limpei cache e dados e continuou fazendo... Até pensei que poderia ser problema do filtro usado no Instagram mas troquei e aconteceu exatamente o mesmo problema... 😞
Galaxy S
Poxa que estranho, o meu também é um S24 Ulta, e normalizou depois que atualizei, e sempre que percebo algo travando no Instagram verifico se tem atualizações, e sempre tem.
Verifica se tem algum outro APP causando este problema, avezes outro APP interfere no funcionamento do Instagram.
Vá nas configurações/ assistência do aparelho/ otimizar ouuu proteção do aplicativo.
Se tiver algo de errado, vai te mostrar.
0 Kudos
BRodrigues
Active Level 1
Galaxy S
Fiz esse teste que vc falou e tudo ok... Não consigo entender o motivo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos