Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S24plus Barra de Navegação.

(Tópico criado em: 04-25-2024 01:35 PM)
16 Exibições
S9Pro
Active Level 3
Opções
Galaxy S
@samsung que péssima barra de navegação é essa? A do S20 é anterior da de 10 a 0 nessa nova! Meu muito chato toda hora quando você tá fazendo algo e sem querer arrasta para o lado e sai do que você estava fazendo, nesta nova barra os usuários não tem liberdade de deixar ela como bem quer, ficou algo forçado e ruim bagunçado para usar. Espero que nas próximas atualizações isto seja resolvido. Decepcionado com isto em pleno S24plus 
18 Comentários
S9Pro
Active Level 3
Galaxy S
Cara ódio que dá quando você vai enviar uma imagem no WhatsApp, é precisa cortar ela e esta *** de gesto lateral te atrapalha demais puxar a barrinha de corte, fazendo sair a todo momento da edição da imagem ***, que vontade de dá um soco no aparelho tem hora
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, você pode alterar o modo de gestos ativando a função "Enable extra gestures setings no NavStar... pelo goodlock... após isso é só acessar as configurações de gestos nas configurações do seu telefone 》Visor 》Barra de navegação
S9Pro
Active Level 3
Galaxy S
Show de bola deu certinho, obrigado guerreiro tmj 👊👊
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Tmj... 😄👊🏼
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente os gestos personalizados da própria Samsung foram removidos 🥲. Mas como os members mencionaram, usar o GoodLock super ajuda, viu?
S9Pro
Active Level 3
Galaxy S
Irei fazer está gambiarra aí do goodlock, infelizmente um aparelho super caro onde precisa de gambiarra pra você usar como quer! 😤😡😠
_______
Expert Level 4
Galaxy S
O gesto que a Samsung tornou padrão na One UI 6.1 foi introduzido em 2019, e desde lá tem sido o gesto de navegação padrão do sistema Android para todos os OEM. É bem semelhante aos gestos de navegação do IPhone, com a diferença de ser padronizado em todos os aplicativos.

Depois que você acostuma, já era. É a melhor experiência de navegação possível, e você ainda pode turbinar com o OHO+.
S9Pro
Active Level 3
Galaxy S
Meu S20 ultra não era assim, os gestos era muito melhores que do S24+ e etc... E ainda era personalizáveis e tinha mais opções. Este de agora é uma *** de chato.
0 Kudos
_______
Expert Level 4
Galaxy S
É porque no S20 ainda havia a opção de usar os gestos da Samsung no lugar do gesto do Android, por isso muita gente está perdida com os "novos gestos". Os gestos do Android são legais para navegação só com uma das mãos, porém são difíceis de aprender no começo.

Tenho um mini tutorial aqui no Members, se quiser ainda dar uma chance...


Edit: o gesto do Android é personalizável com o OHO+, onde você consegue adicionar até 10 atalhos em forma de gestos. Eu uso atalhos para desligar a tela sem tocar no botão, aumentar volume e outros.
0 Kudos