Tópico original:

Sensor de umidade com problema e retração completa

(Tópico criado em: 04-07-2022 03:06 AM)
277 Exibições
421421
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Meu celular deu problema com sensor de umidade recentemente, bom... fiz até magia negra e todas as opções de solução possíveis, e nada resolveu , mas de uma coisa eu tenho certeza , meu celular não está molhado e nunca se molhou , e esse erro impede um celular que tem RESISTENCIA A ÁGUA , de carregar , e milhares de usuários já reportaram esse erro , não sei se foi a atualização ou não , mas muitas linhas da samsumg apresentam esse aparente defeito de fabrica , eu tenho um S10 , um celular caro , do qual se espera muita qualidade , esse tipo de falha nunca me aconteceu com celulares de qualidade inferior, dos fóruns e suportes samsumg só escuto resposta genericas e repetitivas, assistência autorizada que sempre só tem nos grandes polos e metrópoles e ou coisas genéricas como limpe com um cotonete a entrada , meio irônico um celular com resistência a agua ter problemas com umidade , tanta gente ja reclamou disso , me pergunto porque simplesmente a samsumgBrasil não adiciona uma opção de desligar essa porcaria de sensor que da tantas falhas, em vez de ficar adicionando atualizações inúteis que só trazem mais bugs e falhas , se eu tenho certeza absoluta que o celular está seco , por que eu mesmo não posso optar por desativar esse sensor ? E por que esse bug me impede totalmente ? Que tal só um aviso bem apresentado , em vez de algo tão volátil que pode causar uma falha tão grande ? Uma pequena opção nas configurações ja resolveria bastante coisa. E então por que não? É sério que é impossível vocês moderadores chegarem na samsumgbrasil e reportar uma falha desse nipe?

3 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia .... sei que é complicado e talvez isso nem te responda como deveria .... mas ..... um conhecido da minha esposa é técnico de manutenção em smart e ele comentou que existe uma certa validade .... no que diz respeito ao resecamento das partes que protegem .... não sou técnico e nem tenho resposta oficial .... mas até o ato de tomar banho com ele no banheiro constantemente pode ocasionar isso segundo ele ..... procure uma opinião técnica na sua cidade .... talvez pela experiência dele ele pode lhe dar uma luz .... bem boa sorte e boa quinta
0 Kudos
Elves2022
Active Level 4
Galaxy S
O meu continua com erro, porém consigo carregá-lo com a opção de zerar a bateria, ou desligar e no primeiro vibrar colocar o cabo, fora meu fone de ouvido está inativo e não consigo passar dados via cabo x pc.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, 421421. Bom dia. Lamento por todo esse transtorno. Para o seu caso recomendo que leve o seu Galaxy S10 em um posto autorizado para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos