Tópico original:

Sincronização Onedrive/samsung cloud duplicando as fotos no Windows

(Tópico criado em: 04-19-2022 07:09 PM)
420 Exibições
matheuspc9
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá.

Eu tive um A30, depois um S10 e agora uma S20 Fe, no A30, quando sincronizei com o Onedrive com o fim da samsung cloud, o onedrive criou uma pasta chamada GALERIA SAMSUNG na minha pasta do Windows: Imagens. Todas as fotos eram perfeitamente sincronizadas com suas subpastas, até as do whatsapp. 

Quando migrei para o S10, a mesma pasta continuou e teve seu funcionamento normal. 

No S20 Fe, a partir do dia 26/10/2021 a pasta whatsapp dentro do Galeria Samsung parou de ser atualizada, acredito que tenha sido por uma mudança do app whatsapp que mudou o diretório de sua pasta de Midias. 

Até ai, eu comecei a usar o backup do Google Drive para o Whatsapp (além do nativo) para ter uma disponibilidade das fotos no PC. 

E o outro problema aconteceu hoje (19/04/2022), qualquer foto é sincronizada com a pasta GALERIA SAMSUNG e com uma pasta chamada IMAGENS DA CÂMERA. Ou seja, duplica todas as fotos no backup, menos a do whatsapp, essas são feitas apenas backup na pasta IMAGENS DA CAMERA. 

Eu parei a sincronização dessa pasta pela maquina mesmo, mas gostaria de saber como resolver isso: 

1. Voltar a atualizar as midias do whatsapp na pasta Galeria Samsung dentro do Windows

2. Parar de duplicar os backups em pastas diferentes, pois eu parei manualmente a sincronização, mas eu tenho um tablet lenovo que está com backup nessa pasta IMAGENS DA CAMERA e ele está sendo afetado. 

Atenciosamente, Matheus. 

1 Comentário
Opções
Galaxy S

Olá, matheuspc9! 💙
Entre em contato como suporte da Samsung através do chat 24h. Para ter um auxílio mais preciso na sua questão. Nesse link aqui você consegue o acesso: https://www.samsung.com/br/support/contact/

 

0 Kudos